Capa do livro As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High

As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High

DC Super Hero Girls

Autor: lisa yee

Tradução: Raquel Zampil

Preço: R$ 44,50

256 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-289-8

Assuntos: AVENTURA, SUPER-HERÓIS

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,00

E-ISBN: 978-85-7980-293-5

Wonder Woman é uma guerreira e princesa amazona. Criada na Ilha Paraíso, ela sempre sonhou em ser uma super-heroína – a melhor de todas as super-heroínas. As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High é o primeiro livro da série DC Super Hero Girls. Escrita pela premiada autora Lisa Yee, a série apresenta os clássicos heróis da DC Comics para uma nova geração de leitores. Com foco nas jovens heroínas, Lisa leva esses personagens para uma escola especial onde os jovens heróis vão aprender a usar seus poderes para se tornarem os maiores heróis do mundo.
 
Mas frequentar a escola mais cobiçada das galáxias não é algo simples... Wonder Woman que o diga. A jovem precisa mostrar seu valor nas aulas, conhecer seus novos colegas, enquanto disputa uma vaga para a equipe que vai participar do badalado Super Triatlo, e ainda tem que lidar com Harley Quinn, a sua hiperativa e um pouco fora de controle colega de quarto. Sem mencionar que Wonder Woman nunca havia visto um garoto antes... Muitas novidades e aventuras para uma menina recém-saída de uma ilha mágica e isolada.
 
As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High é um livro tanto para quem já conhece as super-heroínas quanto para novos fãs. Lisa Yee consegue manter as características que fizeram de cada personagem ícones culturais, agora com uma roupagem nova e moderna. Repleto de referências para os velhos fãs, a obra chega para conquistar os mais novos. Um livro que os pais vão ler para os filhos com muito prazer.
 
Então, vista sua capa e corra para a Super Hero High! Wonder Woman, Katana, Green Lantern, Hawkgirl, Arlequina, Flash e muitos outros são as novas caras dos heróis e aguardam os leitores para a próxima aula... ou supermissão!

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Lisa Yee nasceu e cresceu nas proximidades de Los Angeles. Seu romance de estreia, Milli­cent Min, Girl Genius, recebeu o respeitado prêmio Sid Fleischman Humor. Desde então, ela teve mais de uma dúzia de romances pu­blicados e quase dois milhões de exemplares impressos, atraindo grande quantidade de premiações. Lisa participa do programa de apoio a autores de Literatura Infantil patroci­nado pela Thurber House, e seus livros rece­beram recomendações de leitura da National Public Radio, da Sports Illustrated e do USA Today, entre outros elogios.

Página do autor +