Capa do livro Winter

Winter

Crônicas Lunares

Autor: marissa meyer

Tradução: Regiane Winarski

Preço: R$ 69,50

688 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-308-6

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-7980-310-9

Cinder, Scarlet, Thorne, Lobo, Cress e Iko estão de volta para o que promete ser sua aventura definitiva. Em Winter, Marissa Meyer encerra a série Crônicas Lunares com um conto de fadas futurista inspirado em Branca de Neve. Ambientado em um planeta chamado Luna, o livro é centrado em uma princesa órfã, forçada a lidar com o ciúme e a inveja da ambiciosa madrasta, que governa o reino com mão de ferro.

Em Luna, a rainha Levana controla a população e planeja se tornar ainda mais poderosa, casando-se com o imperador Kai e estendendo seus domínios para a Terra. Sua enteada, Winter, é praticamente prisioneira da crueldade da madrasta e vive na fronteira entre a realidade e as alucinações produzidas pela própria mente, desde o dia em que desistiu de usar os poderes lunares. Mas nem tudo é tristeza na vida de Winter: ela conta com a lealdade e a proteção do guarda real Jacin Clay, seu amigo desde a infância e por quem a princesa é apaixonada.

O que Levana não sabe é que a princesa Selene, legítima herdeira do trono de Luna, sobreviveu à tentativa de assassinato planejada por ela e foi transformada na ciborgue Cinder, que tem um romance com o imperador Kai. Com a ajuda de Scarlet, Thorne, Lobo, Cress e Iko, Cinder está disposta a recuperar a coroa e governar Luna, salvando Kai e a Terra da perigosa aliança com Levana.

Paralelamente, a vida de Winter é ameaçada e não resta outra saída a Jacin que não seja ajudar Cinder e seus amigos a levarem adiante o plano para derrotar Levana. Mas a rainha não vai abrir mão de tudo o que conquistou sem lutar, nem que para isso precise sacrificar a população de Luna. Conseguirá Cinder recuperar o trono e ter um final feliz ao lado de Kai, mantendo todos os que ama a salvo? Winter, um dia, poderá viver em paz e ver seu amor por Jacin ser correspondido? Em uma trama cheia de ação e reviravoltas, Marissa Meyer surpreende os leitores e encerra com chave de ouro suas Crônicas Lunares.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Marissa Meyer nasceu e mora em Tacoma, Washington, com o marido e dois gatos. Estudou Escrita Criativa na Lutheran University e é apaixonada por contos de fadas desde criança, além de ser fã de muitas coisas nerds (Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor...). A série Crônicas Lunares é inspirada nos contos de fadas Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Página do autor +