Capa do livro Mundo das horas finais

Mundo das horas finais

Trilogia O Último Policial

Autor: ben h. winters

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 39,50

320 pp. | 13x20,5 cm

ISBN: 978-85-325-3037-0

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, POLICIAL, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 26,00

E-ISBN: 978-85-8122-657-6

Mundo das horas finais é o capítulo final da trilogia pré-apocalíptica do aclamado norte americano Ben H. Winters. Com menos de duas semanas para o asteroide Maia atingir o planeta, a civilização se deteriorou e o caos está instalado. Pessoas vivem atrás de barricadas, entocadas em porões e abrigos de emergência; o dinheiro se tornou inútil e água é a moeda mais valiosa. Por todo o planeta, o mundo está se preparando para o fim.
 
Mas o detetive Hank Palace ainda tem um último caso para resolver. Sua irmã Nico está envolvida com um grupo radical, de posse de artilharia pesada e um louco plano para salvar a humanidade. E Hank toma para si a missão de achar a irmã e descobrir mais sobre este plano.
 
Sem grandes suprimentos e à beira da exaustão, Hank embarca em uma jornada de descobrimento por uma América destruída. De Massachusetts para Ohio, Hank passa por zoológicos abandonados, cadeias de restaurantes desertas, encontra variados personagens em diferentes graus de desespero e aceitação até chegar a uma central de polícia vazia, onde as evidências de um crime brutal mexem com seus instintos policiais. Com o tempo se esgotando, Hank segue as pistas, mas não tem certeza se está preparado para o que pode encontrar e se estas pistas têm algo a ver com Nico.
 
Ben Winters consegue prender os leitores com uma obra perfeita, com ritmo crescente, um forte clima opressor, um fim do mundo que paira em cada página e leva os leitores à reflexão: O quanto você iria para proteger alguém amado? Como você escolheria viver seus últimos dias na terra?

Comente  
Instagram

O AUTOR

Ben H. Winters nasceu no estado americano de Maryland, e é autor de oito romances, entre horror, fantasia e infantojuvenis, e escreve para o jornal Chicago Tribune, o site Huffington Post e a revista eletrônica Slate. Por sua série O último policial, recebeu os prêmios Edgar, dedicado à literatura policial, e Philip K. Dick, um dos maiores prêmios da ficção científica. Atualmente, vive em Indianápolis, onde leciona na Butler University.

Página do autor +