Capa do livro Cruéis

Cruéis

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 37,50

336 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-287-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 24,50

E-ISBN: 978-85-7980-291-1

No dramático desfecho da série Pretty Little Liars, bestseller internacional que virou série de TV, Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes. Muita coisa aconteceu na vida de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery desde que Alison DiLaurentis, a abelha-rainha em torno da qual todas as garotas gravitavam, desapareceu misteriosamente em Maldosas, o primeiro livro da saga. Elas se afastaram, se reaproximaram, fizeram escolhas pessoais arriscadas e, sobretudo, tentaram seguir com suas vidas. Mas algumas coisas não mudam, e as quatro nunca perderam o perigoso hábito de guardar segredos obscuros sobre o passado.
 
No décimo sexto e último livro da série, não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras.
 
Correndo contra o tempo, cada uma das meninas tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa. Resta a Aria, Spencer, Hanna e Emily provar isso para o resto de Rosewood.
 
Cruéis é a peça que faltava no intrincado quebra-cabeça montado por Sara Shepard em Pretty Little Liars.
 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +