Capa do livro Mundos de dragões

Mundos de dragões

Legado Ranger

Autor: raphael draccon

Preço: R$ 34,50

352 pp. | 15,5x22,5 cm

ISBN: 978-85-68263-42-6

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Fantástica Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-68263-43-3

Os dragões e demônios vieram para ficar. A Guerra agora é em casa. Derek e seus amigos descobrem que Ravenna não está derrotada e tem planos ambiciosos para nosso planeta. E os metalizados e seus dragões são a última esperança da humanidade.

Mundos de Dragões é o terceiro e último volume da aclamada série Legado Ranger, sucesso de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de tomarem conhecimento de que são capazes de se unir aos dragões, os cinco metalizados precisam enfrentar as crias infernais de Ravenna para salvar um planeta que ainda não confia nestes novos heróis.

Enquanto Derek volta ao Cemitério de Dragões para conseguir a ajuda de Mihos e Strider, o resto do grupo tem que lidar com a ameaça das Legionárias, “filhas” da Vespa Mandarina, primeira cria de Ravenna a chegar na dimensão da Terra.

No livro, Draccon apresenta uma incrível surpresa a seu leitores: a releitura e homenagem dos tokusatus (seriados japonês de monstros como Ultraman, Spectreman e outros) atinge o ápice com o aparecimento dos Colossus, enormes monstros compostos de pedras e terror invocados por Ravenna para destruir a Floresta de Metal do Cemitério de Dragões. E os construtos Ultra e Spectre (as referências são claras), robôs gigantes construídos pelos anões como última alternativa aos terríveis Colossus.

Mundos de dragões é um final apoteótico e digno do reconhecido talento de Raphael Draccon para uma trilogia de sucesso. Derek, Daniel, Amber, Ashanti e Romain, os cinco humanos levados a lutar uma batalha insana numa dimensão até então desconhecida, são personagens que chegaram para conquistar e ficar nos corações dos fãs de aventura e fantasia.
 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Raphael Draccon viaja desde garoto entre várias dimensões com a ajuda de livros, videogames e televisão. Romancista e roteirista premiado pela American Screenwriters Association, Raphael é um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro e já conquistou uma verdadeira legião de leitores dentro e fora do país. Sua obra já foi publicada em Portugal e no México, onde entrou para a lista dos mais vendidos. Atualmente vive em Los Angeles, onde trabalha com o mercado cinematográfico.

Página do autor +