Capa do livro Sete minutos no paraíso

Sete minutos no paraíso

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 37,50

336 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-294-2

Assuntos: JUVENIL, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 24,00

E-ISBN: 978-85-7980-299-7

O tempo de Emma Paxton está acabando. Ela não pode mais fingir ser a irmã gêmea morta, Sutton Mercer, nem se esconder do assassino cuja identidade continua desconhecida. Resta apenas um suspeito, mas a pessoa pela qual ela procura é alguém mais próximo do que ela imagina.

O suspense sobre o assassinato de Sutton Mercer chega ao fim em Sete minutos no paraíso, último título da série The Lying Game, de Sara Shepard, autora de outra série de enorme sucesso entre os jovens, Pretty Little Liars. Na conclusão da história, Emma é desmascarada pela polícia de Tucson e torna-se a principal suspeita do assassinato da irmã, cujo corpo é encontrado no Sabino Canyon, local onde as duas haviam marcado um encontro para se conhecerem.

Ao ter sua verdadeira identidade revelada, Emma torna-se persona non grata entre os Mercer e os colegas do Hollier High. Com a ajuda do namorado, ela corre contra o tempo para provar sua inocência e descobrir o que aconteceu nas últimas horas de vida da irmã. O problema é que a principal pista desapareceu com a colega Nisha Bernjee, segunda vítima do assassino de Sutton.

As muitas mentiras contadas pelas duas irmãs dificultam a resolução do crime, já que nem a polícia sabe no que pode acreditar. Tudo pode não passar, afinal, de um trote muito bem elaborado do Jogo da Mentira.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +