Capa do livro Vem transar comigo

Vem transar comigo

Um manual de sexo quase completo

Autor: tatiana presser

Preço: R$ 36,50

272 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-68696-29-3

Assuntos: SEXUALIDADE

Selo: Bicicleta Amarela

Disponível em e-book

Preço: R$ 24,00

E-ISBN: 978-85-8122-652-1

Apesar de vivermos em uma sociedade hipersexual, é grande o número de homens e mulheres que consideram complicado encarar a sexualidade como uma parte normal e saudável de suas vidas. Em Vem transar comigo, a sexpert Tatiana Presser se propõe a ajudar a desconstruir os mitos e os pensamentos negativos em torno do sexo, sem recorrer a clichês.
 
Dividido em três partes, o livro aborda tópicos como anatomia masculina e feminina, masturbação, orgasmo e fetiches, sem esquecer de mencionar as doenças sexualmente transmissíveis. Tudo é feito em linguagem simples, direta e didática, com toques de humor sempre que o tema permite. O fato de a autora dar exemplos de situações vividas por ela, sem medo de expor a própria intimidade, ajuda a criar uma relação de confiança com os leitores.

Segundo Tatiana, para alcançar uma vida sexual recompensadora é preciso passar por três fases: conhecimento, atitude e desejo. A partir do momento em que a pessoa tem plena consciência do funcionamento do próprio corpo e do corpo do outro, pode adotar uma nova postura e viver a sexualidade de forma livre, atingindo um nível mais elevado de prazer. Ela compara o sexo a uma dança: toda ação gera uma reação.

Com uma abordagem realista, a autora de Vem transar comigo reconhece que um casal pode enfrentar dificuldades, muitas vezes, irreconciliáveis. Ela ressalta, entretanto, que a maioria dos problemas vem de um desgaste natural da relação, e estudar o cérebro e seus mecanismos de recompensa permite entender que novidades aparentemente sutis podem ter um impacto profundo na vida a dois. Em vez de reprimir desejos naturais, é preferível conhecê-los e discutir com o parceiro ou a parceira a melhor forma de realizá-los.

Ao aceitar o convite que dá título ao livro, os leitores entenderão que o sexo não é uma arte tão simples, mas todo problema sexual tem solução. Embora a sexualidade seja um constante aprendizado, é preciso estar atento para não cair nas armadilhas que se escondem na internet, em filmes pornôs e até nos relatos de amigos. Ter uma boa vida sexual dá trabalho, mas a recompensa por se permitir sair da zona de conforto é, literalmente, prazerosa.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Tatiana Presser é sexpert, ou seja, expert em sexo. Formada em psicologia, trabalhou durante vários anos na área hospitalar, como psicoterapeuta. Depois de atender em consultório como psicoterapeuta sexual, mudou o enfoque para educação e passou a dar aulas de sexo.

Página do autor +

MÍDIA

Sempre pode ficar melhor
Entrevista Revista Donna