Capa do livro O tempo não para

O tempo não para

Autor: tamara ireland stone

Tradução: Débora Isidoro

Preço: R$ 39,50

336 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-275-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, VIAGEM NO TEMPO

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-7980-276-8

Chamar o relacionamento de Anna e Bennet de “um romance a distância” é simplificar demais. Anna vive em Chicago, no ano de 1995, enquanto Bennet é da São Francisco de 2012. Os dois nunca deveriam ter se conhecido, mas Bennet tem a incrível habilidade de viajar no tempo. O tempo não para é a tão aguardada continuação do sucesso O tempo entre nós, de Tamara Ireland Stone. Será que o amor de Anna e Bennet pode sobreviver às dificuldades de uma relação a distância no tempo e no espaço? A jovem autora norte-americana mantém o ritmo do primeiro livro e mostra que sucesso não foi por acaso.

Bennet está de volta a Chicago, para surpresa de Anna. Desta vez os jovens tem um plano e vão fazer de tudo para o romance dar certo. Tudo parece que está funcionando. Porém, Bennet usa seu dom para alterar um futuro possível, e as regras mudam quando Bennet tem um vislumbre de um futuro que não deveria ver. As decisões tomadas até aquele ponto podem levar o casal para o futuro que o jovem não deseja? Ao mesmo tempo que enfrenta problemas com seu poder, Bennet tem que decidir entre seu coração e o futuro de Anna.

Em O tempo não para, Tamara Stone coloca o leitor dentro da cabeça de Bennet e mostra um pouco mais sobre a história do jovem e sua habilidade. Repleto de referências musicais, usadas para marcar cada época, o romance é uma obra sob medida para leitores em busca de uma bela história de amor e uma prova de que o sentimento pode superar todas as barreiras.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Tamara Ireland Stone cresceu no norte da Califórnia. Além de escrever, a autora é sócia da Silicon Valley, uma empresa de marketing, adora esquiar, escalar e passar o tempo com o marido e os dois filhos. Tamara vive nos arre­dores de São Francisco, onde trabalha em seu segundo romance.

Página do autor +