Capa do livro Redenção pelo amor

Redenção pelo amor

Trilogia Redenção 3

Coleção Violeta

Autor: nana pauvolih

Preço: R$ 59,90

592 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-68432-45-7

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FICÇÃO NACIONAL, ERÓTICO

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-68432-53-2

No último livro da trilogia Redenção, Nana Pauvolih prova que o tempo não é capaz de amenizar uma paixão e que o verdadeiro amor supera qualquer obstáculo. Em Redenção pelo amor, o protagonista é Antônio Saragoça, jovem bem-sucedido, líder exímio, orgulho da família. O destino do jovem está traçado desde a maternidade: muito desejado após anos de tentativas para engravidar, seus pais nunca tiveram dúvidas de que ele seria o herdeiro natural para assumir a Corpórea, empresa da família. Melhor ainda casado com Ludmila, filha de Walmor Venere, sócio de Arnaldo.

Vivendo um relacionamento de aparências, movido por interesses, Ludmila jamais pensou em abrir mão do casamento, mesmo sem o menor resquício de amor, carinho e companheirismo. Fria, calculista, orgulhosa e disposta a permanecer ao lado de Antônio a qualquer custo, ela aceita a indiferença do marido em troca de conforto, status e um cartão de crédito sem limites à disposição.

E assim se passaram nove anos. A rotina sem graça, no “automático”, de Antônio é interrompida quando ele reencontra Cecília Blanc, seu grande amor do passado. As lembranças, a química entre os dois, tudo volta à tona de forma intensa e visceral. O resultado é um turbilhão de emoções, aliado à certeza de que o tempo não foi capaz de amenizar os sentimentos e o desejo físico entre os dois. Não há mais dúvidas: tudo seria diferente a partir daquele momento.

Reviver o passado terá um preço alto que, ainda assim, Antônio está disposto a pagar. Arriscar tudo em nome da felicidade e deixar para trás anos de apatia, rancor e falsas aparências. Render-se definitivamente ao verdadeiro amor passa a ser então sua meta de vida. Custe o que custar.

Comente  
Instagram

O AUTOR

A carioca Nana Pauvolih sempre escreveu. No final do ano de 2012, no entanto, resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site, obtendo grande sucesso na Internet e atraindo uma verdadeira legião de leitores, viciados no teor de sensualidade e erotismo de suas histórias. Com a trilogia Redenção, Nana faz sua estreia no selo Fábrica231 e inaugura em grande estilo a participação de autores nacionais na coleção Violeta.

Página do autor +