Capa do livro Venenosas

Venenosas

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 38,50

328 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-266-9

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,00

E-ISBN: 978-85-7980-284-3

No último verão em Rosewood antes da universidade, Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields tentam arrumar suas vidas. Venenosas, décimo quinto volume da série Pretty Little Liars, mostra as adolescentes sob uma nova perspectiva: pela primeira vez, elas conhecem a identidade de A e sabem que a pessoa que as ameaça está trabalhando sozinha. O quarteto pretende aproveitar a oportunidade e acabar com a perseguição de uma vez por todas, embora a polícia acredite que o caso esteja solucionado.

Depois de serem inocentadas da acusação de assassinato de Tabitha Clark, Aria, Hanna, Spencer e Emily, que haviam sido expulsas do colégio Rosewood Day, receberam permissão para se formar, caso completassem os créditos dos seus cursos. Com exceção de Aria, que pretende tirar um ano sabático, as jovens ainda poderão entrar nas universidades que as aceitaram, desde que suas notas sejam consideradas satisfatórias. Paralelamente, Alison DiLaurentis é dada como morta pela polícia, e as Pretty Little Liars, embora acreditem que Ali esteja viva, não recebem ameaças há algum tempo.

E a vida das quatro garotas de Rosewood parece estar entrando nos eixos. Aria é descoberta no mundo das artes depois que um renomado colecionador compra um de seus quadros; Hanna é convidada para um papel em um novo filme sobre a vida das Pretty Little Liars, ao lado de celebridades do cinema; Spencer faz sucesso ao escrever um blog sobre bullying; e Emily tem a chance de reencontrar Jordan, a menina por quem se apaixonou. Mas Alison não foi esquecida: ganhou um numeroso fã-clube, chamado “Os Gatos de Ali”, cujos integrantes parecem ser tão loucos quanto ela.

Com o passar dos dias, Aria, Hanna, Spencer e Emily chegam a uma terrível conclusão: Alison DiLaurentis está viva e disposta a acabar com elas, mas a polícia jamais acreditará no que dizem. Decididas a localizar e desmascarar Ali, as jovens partem para uma investigação por conta própria, que se revela bem mais perigosa do que poderiam imaginar. Será o fim das Pretty Little Liars? Mergulhe em mais uma trama de Sara Shepard e descubra. 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +