Capa do livro Box Ciclo A Herança

Box Ciclo A Herança

Quatro volumes

Ciclo A Herança

Autor: christopher paolini

Preço: R$ 159,50

ISBN: 106-85-0015-002-0

Assuntos: FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 89,50

E-ISBN: 978-85-8122-700-9

Com mais de 25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, traduzidos em mais de 50 idiomas, os quatro livros do Ciclo A Herança foram reunidos num box exclusivo que reflete a grandiosidade da saga de fantasia assinada por Christopher Paolini. O protagonista é um jovem camponês que, ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no centro de uma antiga disputa de poder. A pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando ele se rompe, nascendo Saphira, Eragon é forçado a se converter em herói para salvar o reino da Alagaësia.

Em quatro volumes de fôlego que somam mais de 2,5 mil páginas – Eragon, Eldest, Brisingr e Herança – Eragon conhece seres e lugares diferentes, faz amigos e inimigos, se apaixona, enfrenta desafios difíceis e trava perigosas batalhas. Ao lado de Saphira, seu dragão fêmea e companheira leal, Eragon soma muitas vitórias, mas também coleciona as dores de perdas muito difíceis. Sua jornada, que também é uma caminhada para a maturidade, alia ação, aventura e fantasia à tradição dos melhores romances de formação.

A Eragon foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que ele conseguirá vencer os obstáculos que o destino lhe reservou? As escolhas do jovem Eragon poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vive.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estréia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela.

Página do autor +