Capa do livro Circus Maximus

Circus Maximus

Os Guardiões da História

Autor: damian dibben

Tradução: Regiane Winarski

Preço: R$ 34,50

368 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-217-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, AVENTURA, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-8122-601-9

A existência dos Guardiões da História está novamente em risco. O estoque de Atomium, o elemento responsável pelas viagens no tempo, está perigosamente baixo. E Jake e seus amigos têm que embarcar em mais uma arriscada viagem pelo tempo para repor o estoque. Mas nem tudo sai como planejado.
 
Circus Maximus é o segundo volume das série Os Guardiões da História, do britânico Damian Dibben, iniciada com O princípio da tempestade. Nesta nova aventura, Jake Djones, Nathan Wylder e Charlie Chieverley mais uma vez são responsáveis por salvar o curso da história. Depois de uma desastrada missão na Suécia, no século XVIII, quando perdem o carregamento de Atomium que deveriam trazer para os Guardiões da História, os jovens estão desolados, principalmente Jake, que se considera responsável pelo desastre.
 
Porém, quando chega ao Ponto Zero, a sede dos Guardiões, uma misteriosa mensagem cifrada põe a prova todas as habilidades dos jovens. Quem enviou, de onde veio – e de quando – são as perguntas que agitam o grupo de agentes. As respostas levam ao ano 27 depois de Cristo, na Roma antiga, quando apenas os mais capazes Guardiões podem chegar, vindos de tão longe no tempo. A tarefa, agora, cabe a Jake e seus amigos: localizar e capturar Agata Zeldt, a mais diabólica mulher de todos os tempos, e impedir seus planos de dominar Roma e mudar de vez o curso da História.
 
Circus Maximus é uma obra repleta de detalhes e referências históricas, capaz de prender o leitor no centro da ação, na companhia de personagens cativantes e carismáticos. Com uma sequência alucinante dentro do próprio Circus Maximus, com direito a uma incrível corrida de bigas como o clímax da história, Circus Maximus é um livro perfeito para os fãs de aventuras.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Damian Dibben tem ex­periência como roteirista em projetos tão variados quanto O Fantasma da Ópera e O Gato de Botas. É um ávido explorador, inspirado por tudo, desde arqueologia a cosmologia, e não há nada que ame mais do que uma divertida aventura. Ele tem orgulho de ser londrino e mora em South Bank com seu cão Dudley.

Página do autor +