Capa do livro O Desfile da Zebra

O Desfile da Zebra

Autor: paula browne

Preço: R$ 32,00

36 pp. | 20x27,8 cm

ISBN: 978-85-62500-44-2

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES

Selo: Rocco Pequenos Leitores

Fashion, culta e organizada. Assim é a personagem criada por Paula Browne no divertido Uma zebra fora do padrão. Com seu caderno de listas sempre à mão, ela tem muito trabalho pela frente para lançar O desfile da zebra. Afinal, seus amigos vão desfilar com as roupas que ela criou para sua nova coleção. Esta temporada vai ser um sucesso!

Se em sua estreia entre os pequenos a simpática zebra fazia as listas mais inusitadas – enumerando desde coisas amarelas, objetos que voam, coisas redondas e até rimas que não combinam! –, em sua nova aventura ela não pode se esquecer de listar suas tarefas. E olha que são muitas: a casa precisa estar bem limpa, arrumada e enfeitada para receber seus amigos; as roupas devem estar bem passadas; e, claro, ela tem que tomar um bom banho para estar linda e cheirosa quando seus convidados chegarem.

Sempre ouvindo música, no maior alto astral, a zebra finalmente chega ao fim do trabalho. As roupas estão organizadas nos cabides, a casa está impecável e a estilista e anfitriã caprichou na produção. Está aberta a temporada de moda desta zebra fora do padrão! A girafa, o jacaré, o elefante e o alce ficaram superelegantes nos modelitos criados pela amiga listrada. “Quatro amigos bem-vestidos/cada qual mais fabuloso!/Ficou tudo divertido,/que desfile curioso!”, conta a autora.

“Bravo!!!”, dizem os amigos. “Viva a zebra!!!”, repetem. E após uma noite tão animada, nada melhor do que ler belas histórias antes de dormir, outro hobby que nossa heroína adora. Com ilustrações alegres e cheias de detalhes e rimas divertidas, O desfile da zebra é mais um convite de Paula Browne à brincadeira, a imaginação e ao sonho.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Paula Browne estudou pintura e fez muitos quadros; estudou moda e fez muitas roupas. Um dia inventou uma história e a partir daí descobriu que tinha muitas histórias pra contar! Toda vez que tem uma ideia, ela pega o papel e começa a rabiscar! Paula gosta de escrever desenhando e de desenhar escrevendo! Ela nasceu em 1966, é carioca, mora em São Paulo e acredita em extraterrestres.

Página do autor +