Capa do livro Caça ao tesouro

Caça ao tesouro

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 32,50

272 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-245-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-596-8

A morte não é como Sutton Mercer imaginava. E não é por menos. Com uma irmã gêmea, Emma – cuja existência ela descobriu pouco antes de ser assassinada –, ocupando o seu lugar e o assassino ainda à solta, a vida após a morte provou-se muito tumultuada. Em Caça ao tesouro, quarto volume da série The Lying Game, Sara Shepard mostra que a frieza e crueldade podem estar escondidas até nas famílias mais abastadas.

Líder do grupo mais popular do colégio Hollier High, Sutton acompanha de perto os esforços de Emma em desvendar o que aconteceu à irmã gêmea. Presa à vida dela, Sutton descobre que não era exatamente a garota mais legal do colégio, que não valorizava nada do que possuía e que fizera vários inimigos tramando trotes cruéis com o Jogo da Mentira. Mas todo o resto é incógnita, incluindo como tinha morrido e quem a tinha assassinado.

Emma, por sua vez, tenta desvendar quem poderia ter cometido o crime que impediu que ela conhecesse a irmã. Após descobrir um álibi para todas as amigas do Jogo da Mentira, a suspeita recai sobre Laurel, filha mais nova dos Mercer. Para aumentar a tensão, Thayer Vega, ex-namorado de Sutton e antigo suspeito do crime, volta da reabilitação e a avó de Sutton passa alguns dias com a família para celebrar o aniversário do filho.

À medida que Emma busca respostas para o crime, a imagem de família perfeita formada pelos Mercer se mostra repleta de imperfeições e segredos. Cada vez mais próxima de solucionar o mistério, o disfarce de Emma está próximo de ser desvendado. Até quando poderá se passar pela irmã Sutton?

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +