Capa do livro Por um toque de ouro

Por um toque de ouro

Trindade Leprechaun

Autor: carolina munhóz

Preço: R$ 29,50

272 pp. | 15,5x22,5 cm

ISBN: 978-85-68263-08-2

Assuntos: FANTASIA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Fantástica Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-68263-22-8

Em Por um toque de ouro, Carolina Munhóz se baseia na figura do Leprechaun, que faz parte do folclore irlandês, para contar a história de Emily O’Connell, descendente de uma das famílias mais tradicionais de Dublin. Rica e bonita, a protagonista está acostumada a receber sempre o melhor, mas nem desconfia de que isso, na verdade, é um dom que pode ser passado de uma geração a outra.
 
Ruiva, olhos verdes, corpo esbelto e um toque de sorte que parece inesgotável. Assim é a jovem Emily O’Connell, futura herdeira da luxuosa marca de sapatos e bolsas O’C. Integrante de uma das famílias da alta sociedade irlandesa, ela é uma espécie de ícone da cultura pop no país, venerada por milhões de garotas e cortejada pelos rapazes mais bem-sucedidos e famosos da Europa. Para completar, tem um ótimo relacionamento com os pais, que a adoram. O que Emily não sabe é que sua vida quase perfeita está por um fio.
 
Ao lado de Darren, seu melhor amigo, Emily frequenta festas e pubs. Embora os dois estejam matriculados na mesma universidade, a prestigiada Trinity College, ela acumula faltas no curso de Dramaturgia. Quando decide voltar às aulas após um estranho incidente com um rapaz na comemoração do dia de St. Patrick, a jovem fica em dúvida se sua sorte chegou ao fim: começa o dia discutindo com um renomado professor de teatro e termina com um esbarrão em um garoto, que a trata de forma grosseira, ao entrar na festa de casamento de uma amiga da família.
 
Para a surpresa de Emily, o garoto se aproxima e puxa conversa. Embora sinta-se atraída por ele, Emily fica irritada com seu jeito arrogante e decide sair de perto. Quando achou que havia se livrado do garoto, a noiva decide apresentá-los. Trata-se de Aaron Locky, herdeiro de uma das famílias mais ricas de São Francisco, nos Estados Unidos. A partir daí, os caminhos de Emily e Aaron voltam a se cruzar, e a curiosidade da ruiva aumenta na mesma proporção da atração que sente por ele.
 
O romance com Aaron avança e Emily vai descobrindo que é uma pessoa com um toque especial e que existe alguém querendo roubar seu dom. Mergulhe no mundo de aventura, fantasia e mistério criado por Carolina Munhóz e descubra o que as pessoas estão dispostas a fazer por um toque de ouro. Este livro é o primeiro da série Trindade Leprechaun.
 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Carolina Munhóz é jornalista, roteirista e romancista. Em 2011, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor escritora, em 2014 ganhou melhor livro do ano da revista Atrevida, em 2015 da revista Capricho e no mesmo ano ganhou o Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards. Com oito livros de fantasia publicados, ela é uma das vozes da literatura fantástica nacional e se destacou em diversos veículos de imprensa e mídia social. Atualmente trabalha em Los Angeles no mercado cinematográfico, onde também fica de olho em qualquer possível atividade da Trindade Leprechaun.

Página do autor +

MÍDIA

Veja mais notícias +