Capa do livro Feitiço

Feitiço

Wicked

Autor: nancy holder & debbie viguié

Tradução: Priscila Catão

Preço: R$ 39,50

320 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-231-7

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SOBRENATURAL/MAGIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-8122-578-4

Disputas, tragédias, lutas, batalhas, destruição, medo, caos e morte. Muitas mortes. Esse é o cenário de Feitiço, o quarto livro da série Wicked, que a Rocco publica pelo selo Jovens Leitores. Dando continuidade à jornada iniciada com Bruxaria, Maldição e Legado, a luta contra o mal é árdua e vai exigir muito das forças do bem. Tanto que na Confraria Tripla, em Seattle, Amanda Anderson se apega às últimas esperanças e só pode contar mesmo com a proteção da Deusa.

O desespero de ver amigos partindo de forma tão trágica aliado à sensação de impotência e exaustão no combate às forças da Suprema Confraria, liderada por sir William, quase fazem Amanda entregar os pontos e se render. Praticamente todas as pessoas que ela amava estavam mortas ou desaparecidas.

Michael Deveraux, pai de Jer e Eli, e líder da Confraria que carrega o sobrenome da família, tem a sua disposição pedras premonitórias capazes de executar ordens e uma magia extremamente poderosa capaz de aniquilar a Confraria Cathers. Ele, na verdade, já se sente vitorioso por ter a mais jovem descendente da linhagem, Holly Cathers, em seu poder, totalmente dominada por demônios e fora de si na maior parte do tempo. Agora sua única obsessão é transformá-la em serva e acabar com as irmãs Amanda e Nicole Anderson.

Enquanto isso, Luna, a Sacerdotisa-Mor da Confraria Mãe, recebe um aviso da Deusa. A missão: encontrar um Cahors para restaurar a sanidade de Holly na Cidade dos Demônios. É aí que surge Alex Carruthers, um jovem bruxo poderoso, que vai influenciar os rumos da Confraria e, principalmente, o destino de Holly.  A jovem bruxa é resgatada e recupera-se aos poucos. Mas sua relação com Jer permanece abalada.

A batalha final acontece numa noite de Lua dos Ventos. Jer, Richard, Alex, Tommy e Philippe, Pablo, Armand e Holly juntam forças para lutar pela sobrevivência. Mas o breve período de calmaria não é suficiente, e logo o grupo é surpreendido por novas rupturas, que servem de gancho para o quinto e último livro da série.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nancy Holder nasceu em Los Altos, Califórnia. Antes de graduar-se na Universidade da Califórnia, em San Diego, fez o ensino médio no Japão e foi bailarina em Colônia, na Alemanha. O diploma em comunicação, Nancy Holder conquistou mais tarde, pouco antes de começar a escrever. Por seus livros, conquistou cinco vezes o prêmio Bram Stoker concedido pela Associação de Escritores de Horror. Autora de séries famosas de horror, como Possessions, ela esteve envolvida em vários projetos da MTV, como Buffy the Vampire Slayer, Hellboy e Smallville. Atualmente, é editora e escritora na Moonstone Books e mora com a filha e vários animais de estimação em San Diego. Junto com Debbie Viguié, escreveu as series Wicked e Crusade.

Página do autor +