Capa do livro Minha sexlist

Minha sexlist

Um ano. Uma mulher solteira. Dez desafios muito indecentes.

Autor: joanna bolouri

Tradução: Débora Chaves

Preço: R$ 39,50

416 pp. | 13x20 cm

ISBN: 978-85-68432-15-0

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, ERÓTICO

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-68432-33-4

Sabe aquela tradicional lista de fim de ano com resoluções e promessas do tipo: parar de fumar, entrar na academia, começar a dieta, arrumar um novo emprego? Esqueça. Além de ultrapassada, não é nada original. Em Minha sexlist, a protagonista Phoebe Henderson decide superar o traumático fim de uma relacionamento com uma determinação de ano novo inusitada e apimentada:  uma agenda sexual para homem nenhum botar defeito, espécie diário sexy, com o qual ela se propõe a realizar dez ousadias sexuais ao longo do ano. O resultado é um livro hilário e provocador, um chic lit da mulher contemporânea.

Com  o apoio da melhor amiga, Lucy, do tipo que não dispensa um flerte e com uma longa lista de parceiros no currículo, Phoebe estabelece as dez metas do desafio: falar sacanagem durante a transa, exercitar a masturbação, ter relações com um homem mais jovem, experimentar sexo anal, sexo ao ar livre,  sexo grupal, fantasias (encenações), sexo com um completo estranho, bondage e voyeurismo.
Phoebe acredita que sua vida sexual sempre foi de tentativa e erro. A antiga Phoebe, aquela que amava Alex, é tímida e submissa, além de sexualmente reprimida.  Para ela, a matemática é simples: se conseguir se livrar do seu “antigo eu”, não sentirá mais nenhuma falta do ex, que ainda atormenta seus pensamentos, e conseguirá seguir em frente.

O namorador Oliver ajuda Phoebe a cumprir a meta. Lindo e charmoso, ele e Phoebe se conhecem desde a época do colégio. São confidentes e gostam de passar o tempo juntos. Oliver adora pôr em prática os desafios propostos por Phoebe, sem qualquer envolvimento ou cobrança, apenas sexo. Oliver continua com suas conquistas (e não faz segredo para Phoebe), enquanto ela também arrisca experimentar suas fantasias com outros parceiros.

Mas é quando menos se espera que Phoebe descobre de forma surpreendente que o que ela procurava há tempos sempre esteve mais próximo do que ela imagina... Qual será então o maior desfio de Phoebe após a sexlist?

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Joanna Bolouri trabalhou com vendas antes de começar a escrever profissionalmente, aos 30 anos. Ao ganhar uma competição da BBC de melhor roteiro de comédia, teve a oportunidade de trabalhar com os melhores roteiristas e comediantes do Reino Unido. Minha sexlist, seu romance de estreia, foi traduzido em mais de dez países. Ela vive em Glasgow, na Escócia, com a filha Olivia.

Página do autor +