Capa do livro Sempre você - Trilogia Fixed 3

Sempre você - Trilogia Fixed 3

Coleção Violeta

Autor: laurelin paige

Tradução: Júlio De Andrade Filho

Preço: R$ 29,50

480 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-68432-23-5

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, ERÓTICO

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-6843-226-6

Trilogia Quando duas pessoas aparentemente tão diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, publicada pelo selo de entretenimento da Rocco, Fábrica231.

Por maior que seja a  sintonia entre Alayna e Hudson, os dois têm a consciência de que o relacionamento só pode ter futuro se for pautado pela confiança e transparência. Não basta o sexo ser incrível se Hudson não consegue se abrir e esclarecer o que de fato o incomoda em seu próprio passado.

Alayna exige saber do namorado o que o liga a Celia Werner, já que Hudson garante que nunca se envolveu sexualmente e muito menos manteve algum relacionamento com a decoradora. Se não bastasse, Celia passa a seguir Alayna por todos os lados, abalando o frágil equilíbrio da jovem.

Hudson, sempre dedicado, protege Alayna da obsessão de Celia, mas nem todo o apoio do jovem é suficiente para manter a namorada ao seu lado. Principalmente depois que ele confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido.
Promessas quebradas, confiança abalada... mas a habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor é o que move o casal. Não será tarefa fácil, apesar da sintonia e da conexão entre eles.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Laurelin Paige alcançou o topo das principais listas dos mais vendidos norte-americanas com a trilogia Fixed. Além de ser fã de romances, ela divide seu tempo entre escrever, cantar, e assistir às séries The Walking Dead e Game of Thrones. Ela é casada e tem duas filhas.

Página do autor +