Capa do livro Timmy Fiasco: Errar é humano

Timmy Fiasco: Errar é humano

Timmy Fiasco

Autor: stephan pastis

Tradução: Raquel Zampil

Preço: R$ 29,50

304 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-7980-215-7

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, HUMOR

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-8122-543-2

Timmy Fiasco acredita que é o melhor detetive de sua cidade. Junto de seu inseparável amigo Total, o urso polar, Timmy funda a Fiasco Total, uma empresa de investigações baseada no closet de sua mãe! Timmy Fiasco – Errar é humano é o primeiro livro para jovens do premiado cartunista Stephan Pastis, bestseller do The New York Times. Com uma imaginação fértil e uma lógica peculiar, o pequeno Timmy vai conquistar os leitores com suas hilárias desventuras ao tentar resolver alguns casos de seus colegas de escola e seguir sua caminhada rumo ao sucesso.
 
O pequeno Timmy tem certeza de que é apenas uma questão de tempo até ser reconhecido como um dos maiores detetives da atualidade... Cheio de casos dos seus colegas de escola para resolver, Timmy ruma ao estrelato. Mas algumas pedras estão no seu caminho: seu parceiro é um preguiçoso urso polar e sua concorrente nos negócios é a filha do banqueiro mais rico da cidade; Rollo Tookus, seu melhor amigo, não acredita nas suas teorias e é um zero a esquerda em matéria de espionagem; sem falar que seu único suspeito em todos os casos, Molly Moskins, cheira a tangerina e tem uma queda pelo detetive em questão.
 
Muito mais para Calvin e Haroldo do que Sherlock Holmes e John Watson, Pastis apresenta a seus leitores uma incrível dupla de detetives: Timmy e Total. Repleta de muita ironia (e até mesmo suspense), o autor cria uma obra hilária com muita ação e reviravoltas.
 
A autoconfiança de Timmy faz o leitor acreditar que o menino é realmente capaz de atingir o sucesso, até que o garoto continua seu raciocínio e cava (na maioria das vezes) seu próprio buraco. Mas a inocência e imaginação do pequeno detetive conquistarão os corações dos mais empedernidos leitores.

Visite a página especial Timmy Fiasco, com vídeos e atividades interativas.
 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Stephan Pastis mora na California e passou muitas horas da infância desenhando sozinho no quarto. Quando não estava desenhando, passava o tempo colecionando figurinhas de beisebol, sua outra paixão. Um dos mais famosos cartunistas norte-americanos, Pastis é criador da aclamada tirinha de humor Pérolas aos porcos e de Larry in Wonderland, primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times.

Página do autor +

MÍDIA