Capa do livro Arrasadoras

Arrasadoras

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

352 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-223-2

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-541-8

A primavera chegou a Rosewood, mas nem tudo são flores para Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields. Em Arrasadoras, décimo terceiro volume da série Pretty Little Liars, as adolescentes estão decididas a descobrir a identidade de A e lutar contra a pessoa misteriosa que as persegue. O problema é que A, além de parecer antecipar os movimentos das jovens, pode estar mais perto do que elas imaginam.

O livro começa com Sara Shepard revelando um dos segredos do quarteto. Durante a viagem que Aria, Noel, Mike e Hanna fizeram para a Islândia, Aria conhece um rapaz chamado Olaf e acaba se envolvendo no furto do quadro A Noite Estrelada, de Van Gogh. Arrependida e prestes a ser apanhada pela polícia, ela pede socorro a Hanna e consegue escapar com a ajuda da amiga, deixando Olaf para trás e voltando aos Estados Unidos no dia seguinte.

Um ano se passa e a confusão na Islândia é apenas uma sombra na memória de Aria. Depois de fazerem um cruzeiro ecológico pelo Caribe, onde as quatro mentirosas também aprontaram das suas, os veteranos do colégio Rosewood Day se preparam para o tão sonhado baile de formatura. Hanna é escolhida para concorrer ao título de Rainha do Baile e Aria, que perdeu o prazo para se candidatar a presidente do comitê de decoração da festa, fica chocada com o tema escolhido: o quadro A Noite Estrelada, de Van Gogh.

Paralelamente, um outro fantasma do passado ronda Aria, Hanna, Emily e Spencer. A agente especial Jasmine Fuji, encarregada das investigações do assassinato de Tabitha Clark – mais um problema em que o quarteto de Rosewood está envolvido – quer conversar com todos que estiveram hospedados no hotel The Cliffs, na Jamaica, quando o crime aconteceu. Apavoradas, as meninas descobrem que A também sabe sobre isso e pode entregá-las a qualquer momento.

Cansadas de serem chantageadas por A, as Pretty Little Liars resolvem agir. Hanna vai trabalhar em uma clínica especializada em tratamento de queimaduras, onde uma vítima de A está internada; Emily se dedica a investigar o passado de Ali; e Spencer faz contato com um garoto que diz ter informações sobre Ali. Conforme as investigações avançam, Aria fica em dúvida se pode confiar em Noel. Conseguirão as meninas descobrir quem se esconde por trás do pseudônimo A? Será dessa vez que as mentiras acumuladas serão reveladas, botando tudo a perder? Acompanhe a trama de Sara Shepard e mergulhe no suspense de Arrasadoras.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +