Capa do livro Com você - Trilogia Fixed 2

Com você - Trilogia Fixed 2

Coleção Violeta

Autor: laurelin paige

Tradução: Júlio De Andrade Filho

Preço: R$ 29,50

400 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-68432-11-2

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, ERÓTICO

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-6843-210-5

Quando tudo parecia estar andando nos trilhos, seguindo a ordem natural dos relacionamentos saudáveis, Alayna Whiters precisa novamente lidar com suas obsessões. Agora, porém, a situação é um pouco diferente, já que ela possuo o amor correspondido (diferentemente do passado em que até ordem judicial foi expedida para mantê-la longe do ex). O que a atormenta então? No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por você, Laurelin Paige mostra a evolução do relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações.

Desta vez, o romance recheado de paixão e sexo entre Alayna e o estonteante Hudson Pierce é pontuado por uma série de contratempos. Se não bastassem os fantasmas do passado que persistem em rondar os pensamentos, Alayna e Hudson tentam de todas as formas manter o relacionamento em harmonia. Tarefa difícil quando se tem em jogo a presença nada agradável da matriarca Sophia, a austera e egoísta mãe de Hudson e Mira, sempre disposta a interferir e estragar qualquer momento de felicidade alheia.

Um misto de paranoia e emoções intensas aliada à traição. Mesmo com todos os avisos do próprio Hudson e da cunhada Mira para se manter longe de Celia, Alayna acredita que vai encontrar justamente na “patricinha” a cúmplice ideal pra desvendar os segredos e as atitudes de Hudson, que numa surpreendente inversão de papéis, começa a demonstrar atitudes semelhantes à “antiga” Alayna, sendo possessivo e dominador. “Você é a primeira pessoa que conheci que me faz acreditar que eu posso não ser louco...”

Dúvida, culpa, segredos... Suposições, teorias e desconfiança. Tudo junto e misturado aliado a uma mente em constante “tratamento”. Alayna acredita que não tem a capacidade nem o merecimento de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce – um homem bilionário e sedutor, absolutamente apaixonado e disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais.

Mas a conexão física entre eles é vital e primordial. Aproxima, une, num nível tão profundo que Alayna finalmente é capaz de constatar que Hudson ficaria com ela mesmo com todos os erros e omissões. Independentemente de qualquer coisa, ela acredita, teria o seu apoio incondicional. Mas quando segredos vêm à tona, o relacionamento dos dois é posto à prova.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Laurelin Paige alcançou o topo das principais listas dos mais vendidos norte-americanas com a trilogia Fixed. Além de ser fã de romances, ela divide seu tempo entre escrever, cantar, e assistir às séries The Walking Dead e Game of Thrones. Ela é casada e tem duas filhas.

Página do autor +