Capa do livro Doctor Who: Luzes apagadas

Doctor Who: Luzes apagadas

Doctor Who

Autor: holly black

Tradução: Viviane Diniz

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 3,00

E-ISBN: 978-85-8122-499-2

Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.
 
Lançada pela BBC britânica em 1963 e exibida em mais de 60 países, a série Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena nascido em Gallifrey que com uma TARDIS, nave inteligente disfarçada de cabine de polícia de Londres da década de 1960, é capaz de viajar pelo universo e pelo tempo. Nas suas aventuras, o Doutor passa por vários mundos e épocas da história, pelo passado e pelo futuro.
 
O décimo segundo conto da coleção de histórias inéditas da série Doctor Who traz o recentemente regenerado décimo segundo Doutor numa última e empolgante história assinada pela autora bestseller Holly Black.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Holly Black nasceu em 1971 numa mansão vitoriana decadente em Nova Jersey. Sua mãe era pintora, fazia bonecas e, nas horas livres, alimentava a filha com histórias de fantasmas e fadas que formaram muito daquilo que faria parte do mundo de Holly posteriormente. Ela teve uma infância feliz, onde passava horas preparando poções mágicas imaginárias e atendendo às necessidades de seus ratos de estimação.

Página do autor +