Capa do livro Vampiro

Vampiro

Uma tenebrosa noite de sustos, doces e travessuras

Meus Queridos Monstrinhos

Autor: andré vianco

Ilustração: Santtos

Preço: R$ 29,50

48 pp. | 18,5x21 cm

ISBN: 978-85-62500-71-8

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES, VAMPIROS

Selo: Rocco Pequenos Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-8122-481-7

Um vampiro com dor de dente. Dois amigos dispostos a ajudar. E uma incrível viagem pela cidade em busca de uma solução…

Pedro é chamado por Bia para ajudar um amigo em apuros. Desta vez, o garoto tem que encontrar a amiga depois do pôr do sol. O local? O antigo e abandonado casarão da família Depiro, que segundo as histórias locais é mal-assombrado...

André Vianco continua a coleção Meus queridos monstrinhos. E neste novo livro, trabalha com o monstro que o consagrou e que todos aguardavam ansiosamente: o vampiro.

Pedro e Bia estão novamente envolvidos com o sobrenatural... Agora os garotos têm que ajudar Eric, um garoto vampiro, com dor de dente... e para isso a dupla vai ter que atravessar a cidade com um vampiro para chegar ao dentista.

E aí, a aventura dos garotos começa. Com Pedro e Bia de bicicleta, restou a Eric correr junto dos amigos (enquanto teve fôlego). Porém o jovem vampiro tem uma grande ideia e vira morcego voando na frente até o metrô.

Dentro do trem as descobertas continuam... O pálido Eric não tem reflexo, e se torna alvo da brincadeira dos amigos quando não aparece no espelho.

Mas a grande surpresa é quando o grupo chega ao dentista e encontra o consultório lotado de zumbis, múmias e bruxas... E um dentista com caninos afiados...

Novamente com as fantásticas ilustrações de Santtos, André Vianco leva Pedro e Bia a mais um encontro inusitado com seres fantásticos. Neste livro, os vampiros não são os ferozes chupadores de sangue, mas um adorável garoto com um problema que tem dois amigos dispostos a ajudá-lo em uma noite muito especial...

Comente  
Instagram

O AUTOR

André Vianco é escritor e roteirista. É fã de Henry James e Victor Hugo, e cresceu alimentado por seriados, literatura, filmes e HQ´s. Ele vive em Osasco com sua esposa e filhas, e hoje empresta sua imaginação para a cidade, infestando suas ruas de seres surreais em aventuras marcadas por ação e pelo constante contato com o sombrio.

Página do autor +