Capa do livro Doctor Who: Hora nenhuma

Doctor Who: Hora nenhuma

Doctor Who

Autor: neil gaiman

Tradução: Renata Pettengill

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 3,00

E-ISBN: 978-85-8122-414-5

Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.

Lançada pela BBC britânica em 1963 e exibida em mais de 60 países, a série Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena nascido em Gallifrey que com uma TARDIS, nave inteligente disfarçada de cabine de polícia de Londres da década de 1960, é capaz de viajar pelo universo e pelo tempo. Nas suas aventuras, o Doutor passa por vários mundos e épocas da história, pelo passado e pelo futuro.

Décima primeira história da coletânea, Hora nenhuma traz a assinatura do consagrado Neil Gaiman. Na trama, milhares de anos atrás, os Senhores do Tempo construíram uma prisão para o Kin. Construíram-na para ser impenetrável e inalcançável. Enquanto os Senhores do Tempo existissem, o Kin permaneceria em sua Prisão e o universo estaria a salvo. Eles tinham tudo planejado… tudo, menos a Guerra do Tempo e a queda de Gallifrey. Agora, o Kin está livre outra vez e no universo só existe um Senhor do Tempo que pode pará-lo!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Mistério, fantasia, humor requintado. Eis as linhas que se entrelaçam nas tramas de Neil Gaiman — um convite a transpor a muralha da realidade, como fizera Tristan Thorn, protagonista de O mistério da estrela – Stardust, romance publicado originalmente em edição ilustrada, que deu origem ao filme homônimo de 2007.

Página do autor +