Capa do livro Duas verdades e uma mentira

Duas verdades e uma mentira

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 32,50

272 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-200-3

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-419-0

Dois meses após a morte de Sutton Mercer, sua irmã gêmea, Emma, ainda tenta solucionar o crime, que envolve segredos, mentiras e muito mistério. No terceiro volume da série The Lying Game, da bestseller Sara Shepard, Emma parece encontrar um aliado, mas tem que conviver com um novo suspeito da morte da irmã: Thayer Vega.

Depois de passar algumas semanas na pele de Sutton, Emma pôde entender melhor porque a irmã gêmea colecionou tantos inimigos no curto período de vida. Além de uma personalidade dominadora e difícil, Sutton passava, com a ajuda das amigas, trotes cruéis chamados de Jogo da Mentira. A relação ambivalente das melhores amigas de Sutton – que vai da admiração à desconfiança – faz com que a tarefa de solucionar o crime se torne ainda mais difícil.

Em Duas verdades e uma mentira, no entanto, Emma não está mais sozinha. Ethan, seu novo namorado, ajuda a órfã a tentar compreender o passado da irmã. Mas, quando o misterioso Thayer retorna à cidade, Emma tem que juntar as peças de um intrincado quebra-cabeça para descobrir se ele está de volta para se vingar ou se esse foi o motivo que o fez partir. Para complicar, Thayer é irmão da melhor amiga de Sutton e, ao que tudo indica, tinha um caso com ela.

Sara Shepard, escritora queridinha dos adolescentes e presença constante na lista dos mais vendidos com a série Pretty Little Liars, novamente envolve o leitor numa narrativa onde todos carregam segredos obscuros e em que amigos podem se transformar em perigosos inimigos.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +