Capa do livro A Pedra da Demanda

A Pedra da Demanda

Série Septimus Heap

Autor: angie sage

Tradução: Waldéa Barcellos

Preço: R$ 49,50

568 pp. | 14x18 cm

ISBN: 978-85-7980-056-6

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Bem-vindo de volta ao mundo encantado e de muitas aventuras da série Septimus Heap. Com ação, aventuras, reviravoltas e um toque de humor, Angie Sage continua a fantástica jornada do jovem aprendiz de mago Septimus Heap, predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia, e de uma menina destinada a se tornar princesa. O livro é o quarto da série que leva o nome de seu protagonista.

O primeiro livro da série, Magya, estreou em 3º lugar na concorrida lista de mais vendidos do The New York Times na semana de seu lançamento e vendeu mais de um milhão de exemplares nos EUA, além de ter seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Warner Bros.

Desta vez, há um problema no castelo. Jenna e Septimus acabam de retornar de uma viagem no tempo de 500 anos no passado, mas eles não trouxeram Nicko e Snorri com eles. Enquanto isso, Merrin voltou com planos obscuros para o jovem mago, que deve, então, encontrar uma maneira de sobreviver ao que nenhum outro aprendiz conseguiu antes: encontrar a Casa de Foryx, onde todos os tempos se encontram.

A série é ambientada numa Inglaterra de conto de fadas, repleta de seres encantados e muito divertidos, feitiços, poções mágicas, segredos, mistérios e, claro, muita aventura. Todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa bem-humorada e envolvente.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Londres, Angie Sage cresceu no vale do rio Tâmisa, em Londres, e em Kent. Sempre gostou de ler e inventar histórias. Ela escreveu cerca de uma dúzia de livros para crianças e ilustrou outros tantos. Dela a Rocco publicou os livros da série de sucesso internacional Septimus Heap, e Minha casa mal-assombrada e Uma espada para o Cavaleiro Horácio, títulos que abrem a série Araminta Fantasmim. Angie tem duas filhas e mora à margem de um riacho na região da Cornualha, na Inglaterra.

Página do autor +