Capa do livro Doctor Who: Algo emprestado

Doctor Who: Algo emprestado

Doctor Who

Autor: richelle mead

Tradução: Marcelo Barbão

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 3,00

E-ISBN: 978-85-8122-377-3

Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.

Lançada pela BBC britânica em 1963 e exibida em mais de 60 países, a série Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena nascido em Gallifrey que com uma TARDIS, nave inteligente disfarçada de cabine de polícia de Londres da década de 1960, é capaz de viajar pelo universo e pelo tempo. Nas suas aventuras, o Doutor passa por vários mundos e épocas da história, pelo passado e pelo futuro.

Em Algo emprestado, de Richelle Mead, autora da premiada série Academia de Vampiros, o Sexto Doutor é convidado para o casamento de um velho amigo no planeta Koturia. Na chegada ao local, o Doutor e Peri, a companheira da vez, presenciam o ataque de um grupo de pterodátilos aos habitantes locais. Este estranho acontecimento desperta as suspeitas do Doutor e o casamento logo se mostra mais perigoso do que o previsto. A festa marca o retorno de um antigo e formidável adversário, alguém do passado do Senhor do Tempo e que já demostrou ser tão genial quanto o Doutor.  Agora, cabe ao Doutor e a Peri resolver este problema ou calarem-se para sempre…

Comente  
Instagram

O AUTOR

Richelle Mead é autora das premiadas séries Academia de Vampiros, Laços de Sangue e Age of X. Seu amor por fantasia e ficção científica começou na infância, quando seu pai lia mitologia grega e ela assistia a Flash Gordon com os irmãos. Estudou folclore e religião na Universidade de Michigan e mora com a família em Seattle, nos Estados Unidos.

Página do autor +