Capa do livro Espirais

Espirais

Série Túneis

Autor: roderick gordon & brian williams

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 39,50

448 pp. | 13x20 cm

ISBN: 978-85-7980-196-9

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,00

E-ISBN: 978-85-8122-407-7

Você não imaginava que as coisas pudessem ficar mais profundas, mais escuras ou mais estranhas para Will Borroughs... Mas a guerra contra os Styx continua em Espirais, quinto livro da série Túneis, dos britânicos Roderick Gordon e Brian Williams. No novo volume da saga, Will e seu amigo Chester estão na Escócia, escondidos e isolados na casa do pai de Drake, Parry, um velho militar. Junto de Elliot e da mãe de Will, os jovens aos poucos vão recebendo notícias do novo plano dos Styx. E elas não são animadoras.

Tudo começou em Túneis, quando Will, apaixonado por arqueologia, decidiu investigar o desaparecimento de seu pai, depois de descobrir um buraco no quintal. Junto de seu amigo Chester, o garoto descobre uma sociedade esquecida no interior do planeta, dominada por um grupo cruel – os Styx.  Em Profundezas, Will e Chester se embrenham ainda mais no interior da Terra e descobrem um pouco mais sobre os Styx. Em Vertigens, os jovens em fuga são obrigados a ir mais fundo e encontram um novo mundo com gravidade zero habitado por aranhas carnívoras; perseguidos pelas cruéis gêmeas Rebecca Um e Rebecca Dois, que até pouco tempo se passavam por irmãs de Will, eles são forçados a se separar. Em Armadilhas, Will e Chester estão separados, mas continuam a combater os Styx e fazem novos e surpreendentes companheiros.

Agora, em Espirais, o grupo está reunido novamente, e o número de aliados aumenta a cada instante, alguns com habilidades bem particulares. Porém, será o suficiente para enfrentar os Styx e toda a população da Nova Germânia? Através das rachaduras da crosta terrestre, os Styx estão infestando a Inglaterra... Um plano violento e definitivo está em curso. E agora cabe a Will e seus amigos impedir que a Fase se complete. Com a ajuda de um estranho grupo de ex-militares, Will e seus companheiros partem para a ofensiva, mas será que todos querem realmente derrotar os Styx?

Em Espirais, Gordon e Williams levam a série Túneis a um novo e surpreendente patamar. Enquanto Will e companhia se aprofundam cada vez mais no interior da Terra, na tentativa de deter os Styx, o clima de guerra aumenta. Traições, estratégias de combate, táticas de guerra, armamentos pesados... Tudo aponta para um clímax espetacular. E esta pode ser a última chance para derrotar os Styx e salvar o planeta.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Roderick Gordon e Brian Williams conheceram-se na University College, em Londres, onde começaram a escrever o que viria a ser Túneis. Roderick cursou Biologia, mas trabalhou na área de finanças até 2001; Brian formou-se em Belas Artes e, além de escritor, é pintor e atua na área de cinema. Para escrever Túneis, eles se inspiraram no vasto material sobre a História de Londres e dos subterrâneos de várias cidades do mundo. Roderick Gordon nasceu e cresceu em Londres, mas atualmente mora em Norfolk. Brian Williams nasceu em Zâmbia, na África, e mudou-se com a família para Liverpool na década de 1970.

Página do autor +