Capa do livro Estonteantes

Estonteantes

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

328 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-195-2

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-394-0

Em Estonteantes, décimo primeiro livro da série Pretty Little Liars, os segredos de Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields continuam a pesar na consciência das meninas de Rosewood. O ponto de partida da trama é a gravidez indesejada de Emily e a entrega do bebê para adoção, que envolve as quatro amigas em novas mentiras e aumenta a lista de coisas a esconder. Mas a misteriosa A está sempre atenta e faz questão de mostrar que pode acabar com a vida das jovens a qualquer momento.

Depois de passar o fim da gestação na Filadélfia, abrigada no dormitório da faculdade onde a irmã Carolyn estuda, Emily dá à luz uma menina. Arrependida de ter aceitado a proposta de Gayle, uma mulher rica que ofereceu 50 mil dólares em troca da criança, ela pede a ajuda de Aria, Hanna e Spencer para desfazer a transação ilegal. O que as Pretty Little Liars nem desconfiam é que Gayle não medirá esforços para ter o bebê em seus braços.

Paralelamente, a campanha de Tom Marin ao Senado segue em ritmo acelearado e Hanna continua ajudando o pai. Para surpresa da adolescente, ela e Kate, filha de sua madrasta, estão se dando bem e trabalhando juntas. Já a vida amorosa de Hanna parece ter desmoronado: ela descobre que Mike está namorando uma menina mais nova e decide se empenhar para reconquistar o ex. O problema é que, mais uma vez, ela não mede as consequências de seus atos e pode colocar tudo a perder.

E os problemas também rondam Aria. Feliz por ter voltado com Noel, ainda que Klaudia continue hospedada com a família Kahn por causa do intercâmbio estudantil, ela faz uma promessa que não poderá cumprir: nada de segredos entre o casal. Ao descobrir, por acaso, que o pai do namorado gosta de se vestir de mulher quando está longe da esposa e dos filhos, a jovem fica sem saber como agir e acaba chantageada por A.

Empolgada por ter sido aceita antecipadamente pela Universidade de Princeton, Spencer decide se enturmar o quanto antes com os futuros colegas e empreender toda a sua energia para fazer parte de um dos clubes exclusivos da instituição. Ela só não contava com a implacável A, que acompanha todos os seus passos e sempre tem uma carta na manga quando se trata de prejudicar as Pretty Little Liars.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +