Capa do livro Divergente: Guia Oficial do Filme

Divergente: Guia Oficial do Filme

Os Bastidores da Adaptação Cinematográfica

Autor: kate egan

Tradução: Flora Pinheiro

Preço: R$ 39,90

160 pp. | 21x26,5 cm

ISBN: 978-85-7927-305-6

Assuntos: ALMANAQUE/GUIA, CINEMA/TEATRO/TV, JUVENIL

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Leitura indispensável para os fãs do universo distópico criado por Veronica Roth, Divergente: Guia oficial do filme – os bastidores da adaptação cinematográfica, os leitores irão entender por que a trilogia, que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo, se tornou uma sensação antes mesmo de ser publicada, e se transformou numa franquia de sucesso também nas telas.

Em Divergente: Guia oficial do filme, os fãs irão mergulhar no set de filmagem de Divergente, tendo acesso a mais de 150 fotografias – entre cenas do filme e imagens dos personagens principais da saga –, além de entrevistas com a autora, o diretor Neil Burger e os atores, entre eles Shailene Woodley e Theo James, e outras curiosidades. O leitor vai acompanhar, inclusive, as visitas de Veronica Roth durante as gravações, além da experiência da autora ao fazer figuração na adaptação de seu próprio livro.

Os livros são repletos de detalhes, desde a concepção do filme, passando pela busca do elenco perfeito, o treinamento dos personagens até os bastidores das filmagens sempre rodeadas por fãs, que se aglomeravam no set em busca de uma foto ou uma breve conversa com seu personagem favorito.

Publicado em 2011, quando Veronica Roth tinha apenas 21 anos, Divergente estreou em sexto lugar no ranking do The New York Times e rendeu à jovem escritora comparações com Suzanne Collins e Stephanie Meyer.  Insurgente, segundo volume da saga, estreou em primeiro lugar na lista do The New York Times, consolidando o sucesso da trilogia. Convergente, o último volume da série, ganhou tiragem inicial de dois milhões de exemplares nos Estados Unidos e bateu todos os recordes de vendas da editora Harper Collins no país, com 450 mil exemplares vendidos apenas no dia do lançamento.

Comente  
Instagram