Capa do livro Sombrio Perdão

Sombrio Perdão

Wicked Lovely

Autor: melissa marr

Tradução: Cláudia Mello Belhassof

Preço: R$ 39,50

336 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-190-7

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Um final com proporções épicas é o que vão encontrar os fãs de Melissa Marr neste quinto e último volume da série Wicked Lovely. Sombrio perdão começa onde Sombras radiantes terminou, pouco antes de ser deflagrada a maior guerra que o Mundo Encantado já vivenciou. A tensão está por todas as partes, deixando a leitura ainda mais eletrizante. Bananach concentra um poder capaz de abalar qualquer harmonia que ainda reste em Huntsdale. 


Com uma inimiga comum que se fortalece com tanta rapidez, as demais cortes não têm outra alternativa senão unir-se. Não bastasse esse enorme problema, para deixar a trama ainda mais envolvente, cada personagem tem que lidar com seus próprios dilemas – Melissa Marr parece fazer questão de resgatar praticamente todos os personagens que apareceram nos outros quatro livros, escrevendo desfechos para cada um. Além disso, ainda envolve algumas figuras novas para arredondar a trama. 


A grande expectativa, claro, recai sobre Aislinn, Seth, Keenan e Donia. Será que finalmente o quarteto poderá viver suas vidas da maneira que mais gostariam? Como farão para resolver seus problemas? Até saber a resposta, o leitor acompanhará batalhas épicas e transformações até mesmo nas características de alguns personagens. Alguns ficarão sem opção diante do que Bananach está armando. Caos e morte é o mínimo que se pode esperar da rainha má.


Inicialmente, enquanto Keenan permanece ausente, Aislinn e Donia procuram por mais aliados – elas mesmas terão de deixar as diferenças de lado se quiserem ter a perspectiva de algum tipo de futuro. Niall precisará lidar com a tristeza e a dor provocadas por Bananach ao ferir gravemente Irial. Antes que seja tarde, quem está à frente das cortes deverá impedir que os seres mágicos se juntem a Bananach, deixando-a cada vez mais forte. Porém, sabe-se que aqueles que decidirem ir contra a ensandecida rainha poderão ter um destino sombrio.


Apesar de imaginar o que aguarda determinados personagens, os leitores podem se preparar para alguns sobressaltos, pois, para o final da série, Melissa Marr reservou algumas surpresas. Nada que vá desagradar a quem, nos últimos anos, não aguentava mais esperar pelo desfecho da série Wicked Lovely, um conto de fadas contemporâneo que conquistou os leitores com seu universo ao mesmo tempo fabuloso e cruel, sedutor e perigoso.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Melissa Marr nasceu em 1974, nos Estados Unidos, e cresceu acreditando em fadas, fantasmas e outros tipos de criaturas fantásticas. Fascinada por folclore e mitologia, Melissa deu aulas de literatura por mais de uma década para universitários, trabalhou como garçonete e barwoman e teve vários empregos de meio período enquanto, com o apoio do marido, criava suas histórias. Terrível encanto foi seu primeiro romance publicado. Fã de filosofia e sociologia, ela gosta de autores como William Faulkner e W. B. Yeats, mas lê todos os gêneros: da fantasia à ficção contemporânea, do mangá ao mistério. Melissa vive em Washington, D.C., com o marido e os filhos.

Página do autor +