Capa do livro Doce e Distante

Doce e Distante

Trilogia Gemma Doyle

Autor: libba bray

Tradução: Sonia Coutinho

Preço: R$ 49,50

688 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-077-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SOBRENATURAL/MAGIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis.

Herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados – Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página.

Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão – desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos – e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos.

Com uma trajetória emocionante, a “desajustada” aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik.

Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às “belezas perigosas” escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Libba Bray é autora de peças de teatro, contos, ensaios e outros textos, que, segundo ela, "jamais deveriam ver a luz do dia". Trabalhou em atividades diversas, desde garçonete a revisora, mas hoje prefere o ofício de escritora. A juventude no Texas (EUA) sob uma cultura underground rendeu-lhe a personalidade excêntrica e direta. Atualmente, Libba mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e o filho.

Página do autor +