Capa do livro Eu Nunca...

Eu Nunca...

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 32,50

288 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-188-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-812-2361-2

Autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard dá continuidade a sua outra série de sucesso, The Lying Game, com Eu nunca..., onde explora, mais uma vez, o lado obscuro de jovens riquinhos. Abandonada pela mãe quando ainda era criança e acostumada a passar de um lar adotivo para o outro, Emma Paxton, às vésperas do aniversário de 18 anos, havia descoberto a existência de uma irmã-gêmea perdida, Sutton, mas já era tarde demais. Após ser confundida pela irmã morta e assumir a sua identidade, Emma precisa, agora, buscar seu assassino – e todos são suspeitos.


Quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. O assassino da irmã está observando cada um de seus passos, e ela precisa agir com cautela.Enquanto isso, o relacionamento de Emma com Ethan, a única pessoa além do assassino de Sutton que sabe quem ela realmente é, continua a florescer.


Neste segundo volume da série, a principal suspeita recai sobre Lillianna e Gabriella, irmãs conhecidas como “gêmeas do Twitter”, por sua obsessão pelo microblog. As gêmeas estão desesperadas para entrar no círculo íntimo de Sutton, mesmo após uma das brincadeiras violentas do Jogo da Mentira ter levado Gabriella para o hospital. Elas têm motivos para agir movidas pela vingança contra a irritável e insolente Sutton, mas será que são capazes de assassinato?


Narrado sob o ponto de vista da irmã morta, que pouco se lembra de suas ações quando estava viva e acompanha Emma por onde ela vai, Eu nunca... mostra mais a fundo o mundo de intrigas e exageros do pequeno grupo de Sutton. Repleto de romance, mistério, reviravoltas e personagens que estão longe de serem perfeitos, mas são sempre fascinantes, o livro tem tudo o que fez de Sara Shepard uma das autoras favoritas entre os adolescentes.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +