Capa do livro Implacáveis

Implacáveis

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

352 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-181-5

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-812-2333-9

O clima de suspense está de volta em Implacáveis, décimo livro da série de sucesso Pretty Little Liars. Acumulando mais de 50 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e mais de 5 milhões de exemplares vendidos, as aventuras vividas por Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields já foram vendidas para 28 países e não param de surpreender as fãs da série.

As jovens continuam guardando segredos terríveis e se comportando muito mal, para deleite da misteriosa “A”, que faz questão de mostrar às meninas que nada lhe escapa. Com a consciência cada vez mais pesada, as quatro jovens estão prestes a aprender sobre carma e sentir na pele a máxima “Você recebe o que merece”. Afinal, nada permanece escondido por muito tempo em Rosewood.

Ainda sob impacto da morte de Tabitha Clark, durante a viagem para um luxuoso resort na Jamaica, as Pretty Little Liars tentam seguir em frente e ignorar o sentimento de culpa que as consome. Mas, aparentemente, velhos hábitos são difíceis de abandonar: ao se envolver em problemas com a polícia enquanto estava de férias, Spencer não hesitou em pedir a ajuda de Hanna para jogar a responsabilidade nas costas de Kelsey, sua colega de curso de verão na Universidade da Pensilvânia. Emily também acrescentou algo à lista de coisas a esconder, pois passou o fim de uma gravidez indesejada no dormitório da faculdade, onde a irmã Carolyn estuda, sem que os pais desconfiassem do bebê.

Paralelamente, o pai de Hanna pede que ela o ajude em sua campanha política, mas a jovem se mete em nova confusão ao se apaixonar por Liam, filho do principal adversário de Tom Marin na disputa por uma vaga no Senado. Já a vida amorosa de Aria está mais atribulada do que nunca: depois que Noel anuncia o fim do namoro deles, ela vai atrás de Ezra Fitz, o professor com quem se envolveu no passado, e precisa lidar com outra leva de provocações de Klaudia, a aluna de intercâmbio hospedada com a família Kahn. Por fim, Emily fica próxima de uma bela ruiva que faz seu coração disparar e acaba por não ser exatamente o que aparenta.

Além dos dramas individuais das Pretty Little Liars, Implacáveis mostra que o perigo ronda o quarteto de Rosewood. Ainda que o rosto de “A” permaneça uma incógnita, sua sede de vingança é cada vez maior e a perseguição não vai parar enquanto as vidas de Spencer, Aria, Hanna e Emily não estiverem por um fio.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +