Capa do livro Bruxa

Bruxa

Um Feriado Assombroso na Floresta

Meus Queridos Monstrinhos

Autor: andré vianco

Ilustração: Santtos

Preço: R$ 29,50

56 pp. | 18,5x21 cm

ISBN: 978-85-62500-60-2

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES

Selo: Rocco

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-81223-32-2

Um garoto curioso, uma menina bonita, um sítio na floresta. Pedro foi convidado por Bia para visitar a casa do seu avô. Um lugar ermo encravado na Serra do Mar. Com lago, trilha e um casarão antigo cheio de quartos para explorar, aquele prometia ser o melhor feriadão de todos os tempos, se não fosse o aparecimento de uma assustadora bruxa. Segundo volume da série que conquista em cheio os pequenos leitores, Bruxa traz ainda ilustrações de arrepiar.

Quando chegam à casa do avô Luiz, Pedro e Bia são surpreendidos pelo que encontram. A velha casa tem porão, laboratório de cientista louco, bichos empalhados, livros antigos, histórias de fantasmas, tudo que a dupla imaginava e muito mais! Além de uma floresta recheada de trilhas e surpresas.

Dessas caminhadas, Pedro e Bia começam a trazer velhos objetos para casa, um antigo tabuleiro de xadrez, um enferrujado lampião de acampamento e uma vassoura de palha ressecada que estava junto de uma misteriosa lápide branca. E, no meio da noite, eles recebem a visita de uma criatura assustadora, que arranhava a janela do quarto e com uma voz sombria cobrava dos garotos:

– Eu quero o que vocês tomaram! Ou para sempre os dois vou assombrar!

Assim, Pedro e Bia tentam descobrir o que a aparição tanto deseja, para que enfim possam dormir e curtir o resto do feriado. Mas os dois nunca imaginaram a surpresa que teriam...

André Vianco, mais uma vez auxiliado pelos incríveis desenhos de Santtos, apresenta neste novo volume de Meus Queridos Monstrinhos uma história de suspense que vai prender seus jovens leitores nas páginas enquanto acompanham Pedro e Bia neste incrível feriado!

Comente  
Instagram

O AUTOR

André Vianco é escritor e roteirista. É fã de Henry James e Victor Hugo, e cresceu alimentado por seriados, literatura, filmes e HQ´s. Ele vive em Osasco com sua esposa e filhas, e hoje empresta sua imaginação para a cidade, infestando suas ruas de seres surreais em aventuras marcadas por ação e pelo constante contato com o sombrio.

Página do autor +

MÍDIA

Buuuuu!
Resenha Folhinha