Capa do livro Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair

Autor: john green, maureen johnson e lauren myracle

Tradução: Mariana Kohnert

Preço: R$ 39,90

336 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-175-4

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, JUVENIL

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-812-2289-9

Uma nevasca durante o Natal é o pano de fundo para três histórias de amor que se entrelaçam. Os contos que compõem Deixe a neve cair, escritos por três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre Deixe a neve cair com “O Expresso Jubileu”. Na história, uma menina chamada Jubileu acaba presa, durante uma nevasca, em um trem que a levaria para Miami. Entre passar a noite confinada com um grupo de cheerleaders narcisistas ou enfrentar a neve para chegar a uma Waffle House perto da linha do trem, ela escolhe a segunda opção. Sua decisão muda o rumo de sua noite de Natal e de sua vida amorosa.


A mesma lanchonete que abriga Jubileu é o motivo por trás de toda a ação que ocorre na história de John Green, “O Milagre da Torcida de Natal”. Os diálogos rápidos e mordazes de Green, um dos autores mais queridos pelo público jovem-adulto, dão o tom ao conto que acompanha a aventura de três amigos pela cidade coberta de neve para chegar à Waffle House.


Em Gracetown, onde todos se encontram na manhã de Natal, os fios que unem os personagens são revelados. Na terceira e última narrativa, “O Santo Padroeiro de Porcos”, de Lauren Myracle, conhecemos Addie, outra vítima da maior nevasca dos últimos cinquenta anos, que tem que superar uma manhã de trabalho na Starbucks, mesmo com o coração partido.


A parceria de Green, Johnson e Myracle, que entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times e já teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Paramount, traz para os trópicos um pouco da irresistível magia de um Natal nevado.


Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

John Green que criou com o irmão, Hank, o famoso canal Vlogbrothers, é autor premiado e bestseller do The New York Times. Além de ter mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, seus livros também já foram traduzidos para mais de uma dezena de idiomas.

Página do autor +