Capa do livro O Chamado do Cuco (edição brochura)

O Chamado do Cuco (edição brochura)

Série Cormoran Strike

Autor: robert galbraith

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 39,50

448 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-2873-5

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, POLICIAL

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 24,50

E-ISBN: 978-85-812-2301-8


Um romance brilhante ambientado no mundo de modelos, rappers, estilistas de moda,

drogados e ligações ilícitas. – The Times


Um livro muito divertido... um suspense motivador. Strike e sua assistente, Robin, tornaram-se uma dupla

cujas aventuras futuras o leitor não pode deixar de esperar com avidez. – The New York Times


Romance policial de estreia de Robert Galbraith, pseudônimo da britânica J. K. Rowling, O chamado do Cuco conquistou resenhas elogiosas da imprensa internacional e figurou nos principais rankings dos mais vendidos do mundo. 


Sob o pseudônimo Robert Galbraith, J.K. Rowling mergulha no universo das tramas policiais e apresenta um personagem que tem tudo para atrair os fãs do gênero: o detetive particular Cormoran Strike. No livro, o primeiro de uma série, Strike investiga a morte da modelo Lula Landry, conhecida entre os amigos como Cuco. Enquanto a polícia considera o caso como suicídio, o irmão da jovem insiste em que ela não teria motivos para tirar a própria vida.


Bonita e rica, Lula Landry tinha uma bem-sucedida carreira no mundo da moda quando despencou da sacada do apartamento onde morava em Mayfair, em Londres. Após uma breve investigação, a polícia concluiu que se tratava de suicídio, já que não havia mais ninguém no imóvel e o histórico médico da jovem incluía dependência de drogas na adolescência e um diagnóstico de transtorno bipolar.


Inconformado, John Bristow, irmão mais velho de Lula, toma a iniciativa de investigar o caso por conta própria. Para isso, recorre ao detetive particular Cormoran Strike, que havia sido amigo de infância de seu irmão Charlie, morto aos 9 anos em um acidente. O cliente vem em boa hora para o veterano de guerra Strike, que enfrenta problemas na vida pessoal e profissional: afundado em dívidas e sem saber como irá se sustentar, ele é forçado a morar no escritório depois do rompimento com a noiva Charlotte.


Pouco antes da chegada de Bristow, outra pessoa surge na vida de Strike. Trata-se de Robin Ellacott, uma jovem indicada por uma agência de serviços temporários para trabalhar como secretária. Esperta e curiosa, Robin vai aos poucos quebrando a resistência do novo chefe e se envolvendo na investigação, encontrando peças importantes que ajudam a montar o quebra-cabeça que representa a morte de Lula Landry.


Envolvido em uma teia que mistura poder, traição, inveja e segredos sombrios, Strike coloca a vida em risco na busca pela verdade. Com um desfecho surpreendente, O chamado do Cuco mostra mais uma vez o talento de J.K. Rowling para criar personagens apaixonantes e tramas que prendem os leitores, deixando no ar a ansiedade pela próxima história.


Visite a página especial Cormoran Strike.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Robert Galbraith é o pseudônimo da escritora J.K. Rowling, autora de Morte súbita e da série Harry Potter.

Entrevista com o autor +     

Página do autor +

MÍDIA

Veja mais notícias +