Capa do livro O Guia da Alagaësia de Eragon

O Guia da Alagaësia de Eragon

Ciclo A Herança

Autor: christopher paolini

Tradução: Alexandre D'elia

Preço: R$ 59,50

28 pp. | 25,4x30 cm

ISBN: 978-85-7980-006-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

E-ISBN: 978-85-81220-99-4

Prepare-se para embarcar numa viagem inesquecível. O guia da Alagaësia de Eragon é um livro mágico que dá vida ao reino encantado criado por Christopher Paolini no sucesso mundial Eragon. Repleto de ilustrações, mapas, texturas e dobraduras, o livro traz curiosidades sobre a Alagaësia e a língua, as habilidades e os hábitos dos povos que a habitam, revelando detalhes do fascinante universo do ciclo A Herança, que vendeu mais de 25 milhões de exemplares em todo o mundo, com traduções para 49 idiomas.

Guiado pelo próprio Eragon, num verdadeiro tour pela terra dos elfos, anões, Urgals e dragões criada por Paolini em seus livros, o leitor vai desvendando segredos sobre a geografia, a história, a vegetação, a fauna e as tradições da Alagaësia que o ajudam a compreender ainda melhor o complexo universo dos Cavaleiros de Dragão. Nesta viagem, cada página traz uma surpresa. Antigos pergaminhos escondem importantes informações; envelopes de todo tipo e tamanho guardam cartas e bilhetes reveladores; até mesmo uma amostra do pelo de um feldûnost, animal típico das montanhas Beor, entre outras curiosidades, está espalhada pelo livro.

O guia da Alagaësia de Eragon reúne muitos dos segredos dessa vasta e misteriosa terra de onde saiu um dos maiores sucessos da literatura infantojuvenil dos últimos tempos. No entanto, como adverte o próprio Eragon, “mesmo os elfos, sábios como são, às vezes ficam surpresos com o que encontram não somente dentro como também fora da sua grande floresta”. Por isso, desde Carvahall – a antiga aldeia do jovem camponês que aos 15 anos encontrou um ovo de dragão e agora segue em sua jornada para se tornar um verdadeiro Cavaleiro de Dragão – às inesquecíveis cidades de Ellesméra e Tronjheim, cada canto da Alagaësia é um vasto mundo a ser explorado. A viagem pode começar a qualquer momento, basta abrir as páginas deste livro fascinante.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estréia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela.

Página do autor +