Capa do livro A Árvore de Idhunn

A Árvore de Idhunn

A Garota Dragão

Autor: licia troisi

Tradução: Aline Leal

Preço: R$ 29,50

240 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-176-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 20,50

E-ISBN: 978-85-81222-94-3

Inventiva, criadora de mundos fantásticos e hábil contadora de histórias, a italiana Licia Troisi dá continuidade à saga da jovem Sofia, heroína da série A Garota Dragão, em A árvore de Idhunn. Agora, Sofia conta com a ajuda de Lidja, uma jovem draconiana que, como ela, tem o espírito de dragão dentro de si. Juntas, as meninas continuam a busca pelos frutos da Árvore do Mundo e a luta para evitar a volta do maléfico Nidhoggr a Terra.

Quando começa a se acostumar a ter uma família com o Professor e Lidja, Sofia é forçada a abandonar a vila e ir com a amiga para o circo onde ela cresceu. Lidja negociou uma última temporada no picadeiro com sua antiga família. E o Professor acha que esta experiência pode ser enriquecedora para Sofia e determina que as jovens sigam juntas para Benevento, cidade onde o circo montou lona. Enquanto isto, o Professor vai para Budapeste no rastro de outro draconiano.  

Mas os problemas parecem perseguir Sofia. Ratatoskr, seguidor de Nidhoggr, também está na cidade, e com ele um novo e misterioso “sujeitado”, um jovem possuído pela vontade da serpe. E é em Benevento, local de lendas fantásticas, que as jovens se envolvem em outro violento e desgastante combate com as hordas do mal.

Novas revelações e reviravoltas supreendentes já são esperadas nas obras de Licia Troisi, e mais uma vez a jovem italiana prova por que é uma das mais lidas autoras de fantasia da atualidade. Sofia e Lidja formam uma dupla de heroínas inusitada, onde os opostos se completam. E fazem os leitores torceram por elas. A árvore de Idhunn é mais uma leitura imperdível que Licia Troisi apresenta para seus fãs.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Roma em 1980, Licia Troisi é a mais conhecida escritora italiana de fantasia, graças à publicação das sagas Crônicas do Mundo Emerso, Guerras do Mundo Emerso, Lendas do Mundo Emerso, A Garota Dragão e o primeiro volume de Os Reinos de Nashira, todas lançadas no Brasil pela Editora Rocco. Além de escrever, Licia Trosi trabalha como astrofísica.

Página do autor +