Capa do livro Traiçoeiras

Traiçoeiras

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

320 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-126-6

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-81222-77-6

As férias de primavera em um luxuoso resort jamaicano pareciam ser tudo que Aria, Hanna, Spencer e Emily precisavam para reatar a amizade e afastar os fantasmas do passado. Afinal, as mensagens apavorantes de A haviam parado e o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis estava resolvido. Mas o que as quatro jovens de Rosewood, Pensilvânia, estão prestes a descobrir é que certos assuntos têm sete vidas e ficam à espreita, aguardando o momento certo para surgir novamente.

Em Traiçoeiras, Sara Shepard mostra que as Pretty Little Liars podem estar mais velhas, mas estão longe de terem se tornado mais sábias.Dez meses depois da temporada na Jamaica, o relacionamento entre as Pretty Little Liars não é mais o mesmo. Durante a viagem, tudo parecia bem no resort The Cliffs até Emily avistar uma garota loura e magra, com impressionantes olhos azuis e a pele cheia de cicatrizes, parecida demais com a diabólica Ali. A partir daí, uma sucessão de acontecimentos despertou as piores lembranças das quatro amigas: o pesadelo chamado A estava de volta e, mais uma vez, elas tinham um segredo terrível para guardar. Caso a verdade fosse revelada, as adolescentes veriam seus planos para o futuro irem por água abaixo.

De volta aos Estados Unidos, cada uma das integrantes do quarteto precisa lidar sozinha com seus problemas. Enquanto Emily perde a esperança de entrar na universidade ganhando uma bolsa de estudos para atletas de natação, Hanna descobre que o pai é candidato ao Senado e ela não se encaixa na família perfeita que ele pretende exibir durante a campanha. Paralelamente, Aria vê seu namoro com Noel ficar ameaçado e Spencer é obrigada a conhecer o namorado da mãe e os dois filhos dele.

Em Traiçoeiras, as Pretty Little Liars irão se meter em situações difíceis e tomar decisões sem medir as consequências de seus atos, deixando um rastro de confusão por onde passam. Mais uma vez, as quatro amigas de Rosewood não souberam se comportar e acharam que sairiam impunes, varrendo toda a sujeira para baixo do tapete. Mal sabem elas que A está de olhos bem abertos e aguarda a hora de desmascará-las.
A série Pretty Little Liars vendeu mais de 5 milhões de exemplares apenas no Estados Unidos, mantendo-se na lista dos mais vendidos do The New York Times por mais de 50 semanas.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +