Capa do livro Armadilhas

Armadilhas

Série Túneis

Autor: roderick gordon & brian williams

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 39,50

528 pp. | 13x20 cm

ISBN: 978-85-7980-160-0

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,00

E-ISBN: 978-85-81222-58-5

O fim está se aproximando. Will Burrows e Chester Rawls continuam sua luta contra os maléficos Styx, mas agora em locais diferentes. Em Armadilhas, quarto livro da série Túneis, os dois jovens estão separados: enquanto Will continua nos subterrâneos do planeta com seu pai e Elliot, Chester conseguiu chegar à superfície com Martha e está à procura de Drake.

A saga criada por Roderick Gordon e Brian Williams começou com Túneis, onde o jovem Will, apaixonado por arqueologia, começa a investigar o desaparecimento do seu pai e, na companhia de seu melhor amigo Chester, descobre uma sociedade esquecida no interior do planeta dominada por um grupo cruel – os Styx. Em Profundezas, Will e Chester estão juntos de Cal, meio-irmão recém-descoberto de Will. Eles se embrenham pelas camadas mais profundas do planeta e ficam sabendo um pouco mais sobre os Styx e seus planos para dominar o mundo. Em Vertigens, para fugir dos Styx, os jovens são obrigados a ir ainda mais fundo e descobrem um novo mundo com gravidade zero e habitado por aranhas carnívoras.

Perseguidos pelas cruéis gêmeas Rebecca Um e Rebecca Dois, que até pouco tempo se passavam por irmãs de Will, o grupo é forçado a se dividir.Em Armadilhas, agora separados, Will, junto de seu pai e de Elliot, uma habitante do interior do planeta, está em outro local no centro da terra, um lugar de sol eterno e floresta tropical habitado por animais fantásticos. Enquanto tentam desvendar os segredos deste paraíso perdido, o trio ainda tem que enfrentar as maléficas Rebeccas, que os seguiram para este incrível mundo. E, para a surpresa de todos, descobrem uma cidade construída e povoada pelos descendentes de alemães da Segunda Guerra Mundial.

Na superfície, Chester tem sua cota de problemas: sua companheira Martha se revela uma louca imprevisível e termina por aprisioná-lo. Quando enfim é resgatado, Chester descobre que Drake, seu salvador, tem como aliado Eddie, um Styx renegado. E este grupo improvável prepara um ataque surpresa à nação do centro da terra.

Armadilhas é o quarto livro da série, mas os dois autores não deixam os leitores perceberem. Desde o começo explosivo, Roderick Gordon e Brian Williams mantêm o ritmo alucinante que tornou a saga subterrânea amada pelos fãs. À medida que este novo capítulo avança, os fãs se apaixonam ainda mais por Will Burrows na luta contra os cruéis Styx. As surpresas se sucedem a cada página, com reviravoltas de tirar o fôlego. E deixam claro que ainda tem muita aventura no centro da terra à espera de Will e seus amigos.


Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Roderick Gordon e Brian Williams conheceram-se na University College, em Londres, onde começaram a escrever o que viria a ser Túneis. Roderick cursou Biologia, mas trabalhou na área de finanças até 2001; Brian formou-se em Belas Artes e, além de escritor, é pintor e atua na área de cinema. Para escrever Túneis, eles se inspiraram no vasto material sobre a História de Londres e dos subterrâneos de várias cidades do mundo. Roderick Gordon nasceu e cresceu em Londres, mas atualmente mora em Norfolk. Brian Williams nasceu em Zâmbia, na África, e mudou-se com a família para Liverpool na década de 1970.

Página do autor +