Capa do livro Sandman

Sandman

A História de Sanderson Soneca

Os Guardiões da Infância

Autor: william joyce

Tradução: Elvira Vigna

Preço: R$ 34,50

44 pp. | 26x26 cm

ISBN: 978-85-62500-47-3

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco

Durante a noite, as crianças não precisam temer o escuro e os pesadelos. Graças a protetores muito especiais, elas podem ter uma noite tranquila. Em O Homem da Lua, primeiro título da série "Os Guardiões da Infância”, o escritor William Joyce já havia apresentado um desses heróis: DaLua. Em seu segundo livro, Sandman, é a vez dos pequenos conhecerem mais um benfeitor mágico: Sanderson Soneca.

Morador de uma estrela cadente, Soneca cruzava o universo enviando sonhos bons para os pimpolhos até ser atacado por Breu, o Rei dos Pesadelos. Durante a fuga, Sandy acaba caindo no Planeta Terra. Com o choque, sua estrela se transforma na Ilha das Areias, um lugar fantástico onde cada pequeno grão contém um sonho diferente.

Após 10 mil noites dormindo, Soneca é acordado pelo Homem da Lua, que lhe faz o seguinte pedido: ajudá-lo a manter o sono das crianças sereno nas noites de céu encoberto, quando ele teria dificuldade para iluminar a Terra.

Com a ajuda de sereias, tartarugas e demais amigos dos mares, Sanderson entra em um sono profundo e no mundo de sua imaginação descobre como ajudar os pequenos e combater seu inimigo Breu.

Com uma história envolvente e ilustrações primorosas, que misturam o infinito do cosmos com a imensidão dos mares, Sandman promete embalar o sono do público infantil e garantir uma noite mágica aos pequenos. Bons sonhos aguardam os leitores que conhecerem Sanderson!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Escritor e ilustrador, William Joyce trabalhou em grandes produções da Disney/Pixar, como Vida de inseto e Toy story, e ganhou o Oscar 2012 pelo curta de animação Os fantásticos livros voadores de Modesto Máximo.

Página do autor +

MÍDIA

Bons sonhos
Resenha Folhinha