Capa do livro Perjuro

Perjuro

Crônicas das Trevas Antigas

Autor: michelle paver

Tradução: Domingos Demasi

Preço: R$ 34,50

248 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-021-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco

No quinto livro da série Crônicas das Trevas Antigas, o jovem órfão Torak tem uma jornada ainda mais perigosa pela frente. Depois de Irmão Lobo, Espírito errante, Devorador de almas e Desterrado, o protagonista da saga criada por Michelle Paver está em busca de vingança pelo assassinato de seu primo Bale. Mas para isso, ele precisa encarar as armadilhas mortais do Mago Carvalho e entrar na Floresta Profunda, colocando em risco aqueles que ama, incluindo sua companheira de jornada, Renn.

Ambientada na Idade da Pedra, há cerca de seis mil anos, a série Crônicas das Trevas Antigas tem colecionado leitores fiéis em todo o mundo desde que foi iniciada com Irmão Lobo, que vendeu mais de 450 mil exemplares só na Inglaterra e foi traduzido para 35 idiomas. Ao contar a história de Torak, Michelle Paver conduz os leitores numa viagem a um mundo primitivo e surpreendente em que a sociedade é dividida em clãs e, mesmo para um menino de 12 anos, é preciso ser forte e inteligente, saber lutar e respeitar as leis para sobreviver.

Vivendo longe do seu clã de origem, o Clã do Lobo, desde que seu pai foi morto pelo temido Urso, Torak encontra num filhote de lobo seu guia numa jornada para a qual estava pouco preparado: encontrar a Montanha do Espírito do Mundo e destruir o Urso que ameaça a vida na floresta espalhando sangue entre os clãs e acabando com as presas. Mais do que uma promessa feita para vingar a morte de seu adorado pai, Torak descobre ser o único capaz de cumprir essa missão, de acordo com uma antiga e poderosa profecia.

Em Perjuro, os clãs estão à beira de uma guerra, o inimigo é mais forte do que se poderia supor e a alma de Torak corre perigo. Conseguirá o jovem órfão vencer todos os desafios que ainda tem pela frente e derrotar, enfim, o temido Devorador de Almas? Em meio a emocionantes aventuras e muito mistério, a jornada deste garoto que tem o dom de conversar com lobos é um épico sobre amizade, sobrevivência, lealdade, coragem e a necessidade de pertencer a um grupo, temas que atravessam milênios e continuam emocionando várias gerações de leitores.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Michelle Paver nasceu no Malawi, na África Central, mas foi para a Inglaterra ainda criança, estabelecendo-se em Wimbledon. Após obter um diploma em bioquímica na Universidade de Oxford, tornou-se sócia de um escritório de advocacia em Londres, mas acabou abandonando a carreira de advogada para se dedicar a escrever em tempo integral.

Página do autor +