Capa do livro  Sete Leis Espirituais para os Pais

Sete Leis Espirituais para os Pais

Autor: deepak chopra

Tradução: Claudia G. Duarte

Preço: R$ 28,00

152 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-0934-7

Assuntos:

Selo: Rocco

Após a publicação do best-seller As sete leis espirituais do sucesso, o médico e escritor indiano Deepak Chopra começou a receber milhares de cartas de pessoas elogiando o livro. Os leitores diziam que a vida deles fora transformada pelos ensinamentos, mas tinham uma dúvida: como transmitir esses princípios para seus filhos, no sentido de ajudá-los a encontrar o caminho para o sucesso. Para atender a esses pais, o autor escreveu As sete leis espirituais para os pais Como guiar seus filhos em direção ao sucesso e à realização.

O livro apresenta ferramentas para criar os filhos com um verdadeiro entendimento de como a natureza e a consciência funcionam. Considerando que o desejo é o impulso mais fundamental da natureza humana, o autor mostra aos pais como os seus filhos podem concretizar seus desejos e alcançar com êxito o que querem na vida — através da compreensão das sete leis espirituais do sucesso. São princípios simples e valiosos como o ato de dar, de não oferecer resistência e confiar em que o universo irá satisfazer os desejos.

As sete leis espirituais para os pais envolve o leitor pela linguagem simples, que pode ser transmitida para as crianças diariamente, em cada fase do seu crescimento — do berço à adolescência. “Muitas pessoas acreditam que o sucesso é essencialmente material”, afirma Chopra. “O sucesso que desejamos que as nossas crianças atinjam deve incluir a habilidade para amar e ter compaixão, a capacidade de sentir a felicidade e transmiti-la aos outros e a segurança de saber que tudo é possível e que nós estamos aqui por uma razão. Tudo isso constitui a dimensão espiritual do sucesso, que traz a realização interior.”

Comente  
Instagram

O AUTOR

Deepak Chopra é autor de mais de cinquenta livros, muitos deles incluídos nas listas dos mais vendidos do New York Times, nas categorias ficção e não ficção. Com obras traduzidas para mais de 35 idiomas, Chopra é fundador e presidente da Aliança para a Nova Humanidade. Indiano radicado nos Estados Unidos desde a década de 1970, ele foi eleito pela revista Time um dos cem heróis e ícones do século.

Página do autor +