Capa do livro Theodore Boone - o Acusado

Theodore Boone - o Acusado

Theodore Boone

Autor: john grisham

Tradução: Ana Deiró

Preço: R$ 29,00

312 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-151-8

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE

Selo: Rocco

Theodore Boone está de volta. E pronto para seu próximo grande caso. Mas, desta vez, é ele quem precisa de um advogado. Primeiro lugar nas principais listas dos mais vendidos dos Estados Unidos, a série de estreia do veterano John Grisham no universo juvenil chega ao terceiro volume com suspense e adrenalina crescentes até a última página. Em O acusado, o garoto que entende de leis melhor do que muitos advogados terá que provar a própria inocência.

Filho de pais advogados, Theo Boone é, desde pequeno, um assíduo frequentador de tribunais. Com este histórico, o jovem de 13 anos é o único garoto de sua escola liberado para assistir ao primeiro dia do novo julgamento de Pete Duffy. Mas as surpresas aparecem logo no tribunal. Ou melhor, não aparecem. A fuga de Duffy é o assunto mais comentado da cidade. E Theo, de volta à escola, é o centro das atenções e tem que contar tudo sobre o julgamento que não aconteceu.

É na hora do intervalo que a semana começa a piorar para Theo. O jovem descobre que seu armário foi aberto e roubaram seu boné do Twins e os refis de seu inalador para asma. Na saída da escola, ele ainda encontra sua bicicleta com um pneu cortado. Para completar a temporada infernal, a loja de informática local é roubada e alguns dos objetos são encontrados no armário de Theo, que se torna o principal suspeito do crime. A polícia não acredita na história do menino e o jovem se vê obrigado a desvendar mais este mistério. Com a ajuda do seu tio Ike e fiéis amigos do colégio, Theo usa de toda sua habilidade investigativa para solucionar o crime.

Recheado de intriga, suspense e com muita ação Theodore Boone – O acusado é mais um bestseller para a lista de John Grisham. Assim como nos livros anteriores, Grisham usa de seu imenso talento para manter seus leitores presos à trama e ansiosos por mais histórias do jovem advogado. Um livro essencial para os fãs de John Grisham e para aqueles que estão em busca de um novo herói juvenil.

Comente  
Instagram

O AUTOR

John Grisham nasceu em 8 de fevereiro de 1955, na cidade norte-americana de Jonesboro, no Askansas. Quando criança, sonhava ser jogador de beisebol. Jogou algumas vezes como quarterback no time de futebol americano dos Chargers, no Colégio Southaven, no Mississipi. Acabou, por fim, escolhendo o Direito como sua área de atuação, tornando-se advogado especializado em defesa criminal e processos por danos físicos.

Página do autor +