Capa do livro O Jogo da Mentira

O Jogo da Mentira

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 32,50

296 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-149-5

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-81222-16-5

O que você faria se descobrisse ter uma irmã gêmea? E se essa descoberta fosse feita através do vídeo que a mostra sendo assassinada? É assim que Emma Paxton sabe da existência de Sutton Mercer, sua irmã gêmea idêntica.

Primeiro volume de The Lying Game, a nova série de Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, O jogo da mentira repete a trajetória de sucesso de PLL, com uma trama ainda mais intrincada e sombria. O enredo acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassinato.

Após serem abandonadas pela mãe, as irmãs têm destinos bem diferentes. Emma Paxton cresceu em orfanatos e casas de famílias adotivas temporárias. Sutton Mercer acabou sendo adotada por uma família rica e tinha tudo o que Emma sonhava: uma família amorosa, amigos que a idolatravam e um namorado apaixonado. Sutton, no entanto, está morta, e resta a Emma descobrir quem cometeu o crime.

Ao tentar saber mais sobre Sutton, Emma acaba sendo confundida e assume a identidade da irmã. Ela logo descobre que, apesar de popular, Sutton cultivou muitos inimigos com seu ‘Jogo da Mentira’. A brincadeira, que dá nome ao livro, já tinha feito muitas vítimas e consiste em pegadinhas por vezes cruéis e perigosas.

Para tentar solucionar o mistério, Emma tem que conviver com as melhores amigas da irmã, convencer o namorado de Sutton que ela é a garota por quem ele se apaixonou e interpretar muito bem o seu papel de irmã e filha. Sustentar a farsa, no entanto, não é fácil, principalmente quando todos à sua volta são suspeitos do crime e ela pode ser a próxima vítima.

O enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego alcançou o quarto lugar no ranking dos mais vendidos do The New York Times e ganhou uma adaptação para a TV, exibida, no Brasil, pelo canal a cabo Boomerang.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +