Capa do livro Os Últimos Heróis

Os Últimos Heróis

Lendas do Mundo Emerso

Autor: licia troisi

Tradução: Mario Fondelli

Preço: R$ 34,50

320 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2749-3

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-81221-19-9

O Mundo Emerso parece que está chegando ao fim. A doença dos elfos se espalha entre a população e o antídoto não é suficiente para todos. A campanha militar de Kriss, rei dos elfos, é um sucesso. A Terra dos Ventos está praticamente dominada, poucas aldeias ainda resistem. Dubhe e seu exército lutam bravamente, mas a guerra, longa e dura, começa a cobrar seu preço. E sem a presença de Adhara, a situação não parece boa para o povo do Mundo Emerso.

Os últimos heróis é o ato final da trilogia As Lendas do Mundo Emerso. E quando toda a esperança parecia perdida, Adhara decide não se opor ao seu destino e ser verdadeiramente a consagrada Sheireen, entidade criada para enfrentar o Marvash, encarnação da pura maldade.

Depois do seu último confronto com Amhal, Adhara se vê transportada para a terra dos elfos. Ferida e desnorteada, a Consagrada demora a se recobrar, termina capturada por um grupo de elfos e fica sabendo que nem todos estão satisfeitos com a guerra. Logo, a jovem consegue alguns aliados inesperados e descobre a origem da doença que devasta o Mundo Emerso.

Na frente de batalha, nem todas as notícias são boas. Rumores de um espectro assassino semeando o caos no exército élfico são suplantados pelo boato de uma nova ameaça. Um ataque devastador e sem precedentes prova que o boato era verdadeiro e acaba de uma vez com a Terra dos Ventos.

Depois do ataque surpresa de Kriss e da destruição da Terra dos Ventos, Adhara terá que fazer uma escolha dolorosa e, finalmente, sacrificar muito mais do que esperava para salvar o Mundo Emerso e seus amigos.

Licia Troisi encerra a sua última trilogia como começou: com enorme talento e grandes surpresas. A italiana criou um universo fantástico de alto nível, com personagens memoráveis que conquistaram os corações dos leitores mais exigentes. O Mundo Emerso é uma genial criação e não é a toa que levou a sua autora ao panteão dos grandes autores de fantasia da atualidade.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Roma em 1980, Licia Troisi é a mais conhecida escritora italiana de fantasia, graças à publicação das sagas Crônicas do Mundo Emerso, Guerras do Mundo Emerso, Lendas do Mundo Emerso, A Garota Dragão e o primeiro volume de Os Reinos de Nashira, todas lançadas no Brasil pela Editora Rocco. Além de escrever, Licia Trosi trabalha como astrofísica.

Página do autor +