Capa do livro A Seita dos Assassinos

A Seita dos Assassinos

As Guerras do Mundo Emerso

Autor: licia troisi

Tradução: Mario Fondelli

Preço: R$ 49,50

448 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-1609-1

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Rocco

O universo de magia, mistério e heroísmo criado pela jovem Licia Troisi em Crônicas do Mundo Emerso está de volta, para alegria dos fãs brasileiros com a chegada às livrarias de A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso. Nesta nova saga, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, Nihal e Senar há muito partiram, mas a região continua em busca de paz. A aventura ganha novos protagonistas e atesta por que a italiana Licia Troisi é a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia de seu país.

Em A seita dos assassinos, Dohor, um dos cavaleiros do Dragão, tornou-se rei da Terra do Sol, e, lentamente, expandiu sua influência, subjugando a resistência dos poucos que o confrontaram, criando cada vez mais problemas para o Conselho das Águas, reunião dos lideres dos territórios ainda livres.

No meio deste confronto político, está Dubhe, jovem que possui o obscuro dom de matar, mas que jurou nunca mais privar um ser humano da vida depois do acidente que a tornou órfã e sem pátria. No entanto, após a morte de seu mestre e de erros em seu passado, ela se vê ligada a contragosto a uma seita, a Guilda dos Assassinos. De um momento para o outro, ela passa a ser o centro das atenções na Guilda, e tenta a todo custo descobrir o porquê do interesse que desperta.

Dubhe vai lutar para desvendar os segredos da Guilda e se desvencilhar dos mais terríveis sortilégios que deveriam transformá-la em uma assassina em série. Ela encontrará aliados nos lugares mais inesperados, mas, quando faz uma descoberta surpreendente, ela terá que decidir se sua vida vale tanto quanto o futuro do Mundo Emerso.

Licia Troisi continua a saga do Mundo Emerso com imenso talento. Novos personagens aparecem neste livro para conquistar um lugar no coração de seus leitores fiéis enquanto velhos personagens ainda estão ativos, prontos para lutar e manter os seus lugares de grandes heróis. O leitor vai ser, mais uma vez, levado para uma terra distante, onde elfos, gnomos, dragões, ninfas e outros seres imaginários convivem, nem sempre em harmonia. Este primeiro volume de Guerras do Mundo Emerso confirma tudo que se esperava da autora, após o sucesso da sua primeira trilogia, Crônicas do Mundo Emerso.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Roma em 1980, Licia Troisi é a mais conhecida escritora italiana de fantasia, graças à publicação das sagas Crônicas do Mundo Emerso, Guerras do Mundo Emerso, Lendas do Mundo Emerso, A Garota Dragão e o primeiro volume de Os Reinos de Nashira, todas lançadas no Brasil pela Editora Rocco. Além de escrever, Licia Trosi trabalha como astrofísica.

Página do autor +