Capa do livro Departamento 19

Departamento 19

Série Departamento 19

Autor: will hill

Tradução: Ana Death Duarte

Preço: R$ 39,50

516 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-136-5

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-81221-66-3

Departamento 19 leva o leitor a viajar por toda a Europa e mais além - das ruas da Londres vitoriana para Nova York, das planícies geladas do Ártico da Rússia para as montanhas traiçoeiras da Transilvânia. Misto de suspense moderno com horror clássico, o livro de estreia de Will Hill é embalado por um nível surpreendente de mistério e aventura.

Aos 16 anos, Jamie tinha a companhia da mãe, mas sentia uma enorme e esmagadora solidão. Ele se sentia incapaz de explicar aos outros, e especialmente à mãe, o buraco que a morte do pai deixara em sua vida. Passados dois anos, ele ainda não tinha sido capaz de superar a questão. A única coisa que sabia sobre a morte do pai é que ele havia se envolvido em uma conspiração que o levou a ser acusado de vender informações da inteligência americana para terroristas britânicos.

A vida já estava ruim o suficiente para Jamie Carpenter. Mas ele não imaginava que ela pudesse piorar. Uma tarde, voltando da escola, após um diálogo ríspido com a mãe que aumentara ainda mais a distância entre os dois, Jamie decide tirar um cochilo no parque, antes de chegar em casa. “Quinze minutos, só um cochilo. Meia hora, no máximo.” Mas após um estranho diálogo com uma garota tão bonita quanto misteriosa, Jamie percebe que esse foi o tempo necessário para sua mãe, Marie, ser raptada. E entende que algo maior, e muito assustador, está acontecendo

É então que Jamie é apresentado – por um homem monstruoso chamado Frankenstein, que o salva de também ser sequestrado, e uma linda menina vampiro – ao Departamento 19, uma organização supersecreta que luta contra tudo o que é sobrenatural. Por meio de agentes especializados, Jamie descobre que a mãe é mantida como refém por um vampiro - o mais antigo e sádico de todos. Como num quebra-cabeça, o garoto não só descobre que o pai trabalhava para eles, como também que os Carpenters foram um dos fundadores da organização.

Assim, Jamie é recrutado pelo departamento e logo se vê sendo treinado para dominar – mais cedo que o normal – a arte de matar vampiros. Mas, fora isso, ele ainda tem outra tarefa: encontrar uma maneira rápida de ganhar a confiança e o apoio dos agentes da organização

Comente  
Instagram

O AUTOR

Will Hiil foi editor durante muitos anos antes de deixar o emprego para se dedicar completamente à escrita. Departamento 19é seu livro de estreia, um thriller cheio de ação que vai agradar leitores corajosos de todas as idades.

Página do autor +