Capa do livro Perigosas

Perigosas

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

272 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-123-5

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-81221-73-1

Em Perigosas, oitavo livro da série bestseller Pretty Little Liars, que a Rocco publica no Brasil, as ex-melhores amigas Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery têm a surpresa de suas vidas. Trata-se de uma nova personagem que surge na trama dias depois da prisão do suposto assassino de Alison DiLaurentis para confundir ainda mais as adolescentes – e os leitores. Fascinadas, tal como operárias em uma colmeia, Spencer, Emily, Hanna e Aria rapidamente se veem envolvidas pela nova abelha-rainha de Rosewood. Mas será que ela é o que parece ser... ou melhor... quem diz ser?

Até ali, as meninas estavam convencidas de que finalmente tinham deixado o passado para trás e se livrado da ameaça de “A”, a misteriosa figura que as chantageou por meses e depois revelou alguns de seus segredos mais íntimos. Além disso, a polícia prendera o esquisito William Ford como assassino de Ali e de Jenna Cavanaugh, a garota que Ali cegara por acidente antes de morrer. A transição de volta à normalidade estava sendo mais tranquila para Emily, envolvida com a rotina do time de natação, e para Aria, que engrenara de vez o namoro com o lindo Noel Khan e conseguira estabilidade no relacionamento com os pais.

Já para Spencer e Hanna, o cenário era bem mais complicado. A primeira se sentia culpada por ter acabado com o casamento dos pais ao revelar um segredo devastador sobre o Sr. Hastings e a Sra. DiLaurentis, e ainda mais odiada por sua irmã, Melissa. Hanna, por sua vez, perdera seu status de garota mais popular de Rosewood Day quando Kate, a enteada de seu pai, espalhou para todo o colégio sua internação em um sanatório para evitar que ela voltasse a sofrer com distúrbios alimentares. Para recuperar seu antigo prestígio, Hanna abre mão até de Mike, o irmão de Aria, por quem é apaixonada.

Mas uma revelação bombástica faz com que nada disso pareça importante e muda mais uma vez o rumo dos acontecimentos em Rosewood, levando as meninas a acreditarem até mesmo que tudo pode voltar a ser como antes do desaparecimento de Alison, ou ainda melhor. Apenas Aria sente que seria melhor não tentar reescrever o passado. Mas acaba sendo levada a embarcar numa viagem que vai levá-las muito mais longe do que elas jamais poderiam imaginar – Spencer, Emily, Hanna e Aria finalmente descobrirão que o preço da verdade pode ser alto demais.

Perigosas fecha um ciclo importante na trajetória das belas mentirosas de Rosewood. As histórias de Sara Shepard para a série Pretty Little Liars mantiveram-se por mais de 25 semanas na lista dos livros mais vendidos do The New York Times. A trama foi adaptada para a TV americana em 2010 e estreou no Brasil em 2011, pelo canal a cabo Boomerang.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +